Videoclip oficial de “My name is TEX”, por Graziano Romani

MY NAME IS TEX, é este o nome do disco da autoria de Graziano Romani dedicado a Tex e que foi recentemente posto à venda nos quiosques italianos (3 de Novembro de 2011) ao preço de 9,90 € e com o selo da prestigiada Panini num evento editorial sem precedentes já que pela primeira a SERGIO BONELLI EDITORE e a PANINI COMICS se uniram para homenagear a história da personagem de banda desenhada mais famosa, amada e vendida de Itália.

Tendo um total de nove faixas inspiradas em histórias de Tex, compostas pelo próprio Graziano e mais quatro famosas melodias tradicionais da epopeia western, sendo sem dúvida alguma a trilha sonora ideal para qualquer fã do Ranger. Mais especificamente, para além de uma música dedicada a Tex, trará canções dedicadas a Kit Carson, Lilyth, Mefisto e El Muerto. Uma outra contará musicalmente a história do massacre de Goldeena. As outras… em breve as descobrirão por vós próprios, mas hoje o blogue do Tex tem o prazer de dar a conhecer o videoclip oficial da canção que dá nome ao disco: My name is Tex, para deleite de todos os fãs e coleccionadores de Tex:

6 Comentários

  1. Uma “folk song” envolvente, na voz forte de Graziano Romani, que nos recorda o fundo musical de alguns “westerns” de referência, quando as baladas eram um tema sempre presente nos filmes do género, como os de Roy Rogers, Gene Autry e outros saudosos “cowboys” cantores.
    De certeza que este disco será um êxito, alargando a fama e o prestígio de Tex a áreas cada vez mais diversificadas.

  2. Genial! Grande sacada! Sucesso absoluto!
    A pegada da balada é excelente e a gravação tá super profissional! O Romani é muito bom e o arranjo sensacional, bem country. Adorei!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.