TEX – ATÉ À ÚLTIMA BALA: Um (novo) jogo de tabuleiro para Tex Willer


Depois do recente lançamento do Monopólio de Tex (por ocasião do evento Lucca Comics & Games em Novembro de 2017), um dos jogos de tabuleiro mais populares do mundo, em que propriedades como ruas, casas, hotéis, empresas são compradas e vendidas, em que uns jogadores ficam “ricos” e outros vão à falência, a Sergio Bonelli Editore prepara-se para lançar em breve, no mercado italiano, um novo jogo de Tex!

Um jogo que foi apresentado, este ano, no stand da Cranio Creations na Feira de Nuremberga e cujo título é “Tex – Fino all’ultima pallottola” (“Tex – Até à última bala”).
As ruas ensolaradas de uma aldeia ocidental são o pano de fundo do desafio final. Mefisto voltou do mundo dos mortos e reuniu inimigos memoráveis para lançar um assalto terrível. Tex está pronto para lutar e os amigos históricos correm em sua ajuda.
Assuma o papel de um dos personagens famosos nesta luta emocionante. Velocidade, cooperação e balas são os principais ingredientes deste incrível jogo de cartões e dados.

Inspirado na mítica personagem da banda desenhada italiana, em colaboração com a Sergio Bonelli Editore e por ocasião do seu 70º aniversário, Tex – Até à última bala é um jogo licenciado com mecânica de jogos inteligentes fortemente conectada ao tema.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

4 Comentários

  1. É uma pena que no Brasil não tenhamos esse tipo de produtos para comprar… esperamos que a SBE abra uma loja no Brasil, quem sabe!!

  2. Falou e DISSE, caro pard Miguel Z.;
    De família Bonelli, já “temos” um Hotel lá por Fortaleza-CE-BRasil.
    SBE in Brasil, ”…sonho que se sonha juntos, é uma realidade”.

  3. Podemos comprar este jogo, mesmo que seja importando? Gostaria de saber. Outra coisa, com relação a coleção da Salvat de Tex Gold, sou morador da cidade de Natal, no estado do Rio Grande do Norte e aqui não chegou ainda a coleção a ser vendida, o que tem ocorrido apenas nos estados do sul do Brasil como Rio de Janeiro e São Paulo. Tens alguma notícia se será revendido aqui na minha cidade Natal?

  4. Quem sabe no aniversário de 70 anos de nosso herói a Mythos, Salvat ou outra editora, nos brinde com um presente magnífico destes!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *