Rádio RCPfm, da Pampilhosa-Mealhada, entrevistou José Carlos Francisco e o Dr. Pedro Dias a propósito da 5ª Mostra do Clube Tex Portugal

A Rádio RCPfm, da Pampilhosa-Mealhada, entrevistou nesta quinta-feira, dia 26 de Abril, José Carlos Francisco, o presidente do Clube Tex Portugal e o Dr. Pedro Dias, o director do Museu do Vinho Bairrada a propósito da  5ª Mostra do Clube, evento que irá ocorrer neste próximo fim de semana, dias 28 e 29, no Museu do Vinho Bairrada, em Anadia e que contará com a participação dos consagrados desenhadores italianos Alessandro Bocci e Alessandro Nespolino, para além dos editores de Tex Dorival Vitor Lopes (Brasil), Rui Brito e José de Freitas (Portugal) e ainda dos legendadores Marcos Maldonado & Dolores Maldonado (Brasil) e Hugo Jesus (Portugal).

José Carlos Francisco, João Paulo Teles e Dr. Pedro Dias nos estúdios da RCPfm

Mais que um programa (Supermanhã), foi uma SUPERMANHÃ TEXIANA. De segunda a sexta, entre as 08:00 e as 11:00 na Rádio Clube da Pampilhosa –  RCPfm (92.6 FM), notícias servidas com deliciosas entrevistas, doces rubricas e um sortido de temas que prendem os ouvintes à rádio. Aos comandos esteve, como sempre, João Paulo Teles e mais do que uma entrevista, foi uma aprazível conversa onde Tex foi o tema principal nos cerca de 25 minutos de conversa entre João Paulo Teles, José Carlos Francisco e Pedro Dias, como pode ser constatado ouvindo a gravação disponibilizada AQUI!

A conversa dedicada a Tex e à 5ª Mostra do Clube Tex Portugal teve seguramente uma cobertura IMENSA, pois a Rádio RCP tem emissor na frequência de 92.6 FM na Serra do Buçaco, a 700 metros de altitude, no coração da Região Centro de Portugal e a localização privilegiada permite cobrir toda a região da Bairrada e outros concelhos dos distritos de Aveiro, Viseu e Coimbra e ainda faixas dos distritos de Leiria e Guarda.

Um comentário

  1. Ótima entrevista. Sem dúvida que Anadia é cada vez mais a casa do nosso bem-amado Tex Willer.
    Achei muito interessante a história do jogador da Juventus que comprou a coleção completa de Tex apenas como forma de investimento!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *