Publicado o sétimo número da revista italiana “Tex Willer Magazine”

Por José Carlos Francisco

O excelente e prestigiado fórum (italiano) de Tex Willer publicou no passado dia 2 de Dezembro, a sua sétima edição da revista “TEX WILLER MAGAZINE“, um suplemento (com periodicidade semestral) de informação texiana do fórum texwiller.forumfree.org.

Trata-se de uma iniciativa de vários fãs de Tex, membros do fórum italiano, fruto da paixão e amor por esta histórica personagem criada por Gianluigi Bonelli & Aurelio Galleppini!

Tex Willer Magazine nº 7, capa de Corrado Mastantuono

A fantástica edição, de 114 páginas, traz uma capa de Corrado Mastantuono e encontra-se disponível GRATUITAMENTE no formato PDF e para poder ter acesso ao conteúdo total da revista, há que fazer o respectivo download de 110 MB, algo que recomendamos porque trata-se de uma revista de altíssima qualidade a nível de conteúdo Texiano e que tem sido alvo de grandes elogios, inclusive de membros do próprio staff de Tex.

Os destaques deste sétimo número vão para um longo e detalhado artigo dedicado à arte de Fabio Civitelli, para uma fantástica matéria sobre todas as histórias curtas de Tex, TRÊS fabulosas entrevistas exclusivas com Corrado Mastantuono (com a divulgação de DUAS páginas inéditas da história de Tex que está a desenhar), Mauro Boselli e Claudio Nizzi, um belo artigo intitulado The Searchers, uma interessante matéria sobre o Profeta Vermelho e ainda uma excelente retrospectiva de todas as histórias de Tex publicadas em 2012.  Tudo isto e muito mais material de qualidade, de que não falamos para deixarmos o prazer da descoberta nas 114 páginas da revista.


.


.



.


.

Recordamos uma vez mais e antes de finalizar este anúncio dedicado ao lançamento da revista italiana TEX WILLER MAGAZINE nº 7, que para poder ter acesso GRATUITO ao conteúdo total desta magnífica e IMPERDÍVEL edição nº 7, há que fazer o respectivo download. E depois de fazê-lo pode até transformar esta edição on-line numa belíssima edição de papel, como já o fazem, desde o número 1, alguns pards.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *