O CARTAZ do 6º Convívio do Clube Tex Portugal (da autoria de António Lança-Guerreiro) onde será entregue a revista nº 9

* Como acontece anualmente em Dezembro, a direcção do Clube Tex Portugal vai organizar no dia 8 de Dezembro, sábado, um jantar/convívio para que os sócios do Clube recebam pessoalmente a REVISTA nº 9 do Clube Tex Portugal, edição devidamente autorizada pela Sergio Bonelli Editore.

Cartaz do 6º Convivio do Clube Tex Portugal, da autoria de António Lança-Guerreiro

Hoje no blogue do Tex damos então a conhecer o belíssimo cartaz do 6º Convívio do Clube Tex Portugal, evento a realizar no dia 8 de Dezembro, pelas 20.30 horas, no Cacém, mais precisamente no Restaurante Dom Carlos, um espaço amplo e agradável, situado no Largo Gama Barros 5 • Cacém, onde serão entregues aos sócios presentes a revista nº 9 do Clube Tex Portugal. O cartaz, como já é tradicional, é da autoria de António Lança-Guerreiro e retrata uma vez mais o Ranger, desta vez tendo como companhia à mesa, Kit Carson.

A ementa do Convívio Texiano deste ano é composta de:
Entradas: Pão, Azeitonas, Paté, Linguiça com cogumelos e Salgados
Peixe: Bacalhau com broa
Carne: Bifes com batata frita
Bebidas: Vinho tinto e branco (casa), Sangria, Sumos, Cerveja e Agua
Sobremesa: Tarte de maçã, Salada de fruta, Mousse de chocolate e Doce da casa
Café

O preço por adulto é de 15.00€, crianças até aos 4 anos não pagam e dos 4 até aos 10 anos pagam 50%.

Para além da entrega de um exemplar GRATUITO da Revista nº 9 do Clube Tex Portugal a cada associado presente, o jantar servirá principalmente para fomentar e fortalecer o convívio texiano e também para se debater sobre as principais iniciativas do Clube Tex Portugal para 2019, com especial incidência num sexto evento a realizar, em Abril, novamente na Bairrada, e que contará com a presença de mais DOIS renomados autores de Tex e que incluirá também novas exposições dedicadas ao Ranger!

Capa principal da revista nº 9 do Clube Tex Portugal

A Direcção do Clube pede aos sócios (e não sócios, pois o jantar convívio é aberto a todos os apreciadores da 9ª Arte) que desejem participar no jantar/convívio do dia 8 de Dezembro que confirmem a sua presença impreterivelmente até ao dia 5 de Dezembro, para os e-mails josebenfica@hotmail.com ou cacem.moreira@gmail.com ou ainda aqui mesmo no blogue português do Tex na forma de comentário a este post, recordando uma vez mais que os sócios podem ser acompanhados por familiares e amigos que desejem participar também de mais este convívio texiano.

Aos sócios, com as quotas do mês de Dezembro pagas, que não possam comparecer ao jantar/convívio do Cacém, será enviado pelo correio em data posterior o respectivo exemplar da revista nº 9 do Clube Tex Portugal.

Capa variante da revista nº 9 do Clube Tex Portugal

(Para aproveitar a extensão completa  das imagens acima, clique nas mesmas)

2 Comentários

  1. Bom dia,

    Mais um ano quase passado, muita coisa se passou, mais um convívio a realizar, que promete muito e quem for aproveita bem, é com satisfação que vejo as fotos desses convívios, espero receber a minha revista do Clube.
    Mais um ano passado, sem nada à venda nos Açores da Mythos, só de vez em quando alguma da Panini, mas é assim a vida, muitos com tanto e a queixar de barriga cheia, os que não tenham nada não podem queixar, porque não deixam, mas isso é outra história.
    Contudo, fico feliz pela Mythos lançar boas revistas e algumas até são exemplares… pois há leitores no Brasil e em Portugal que merecem, apesar de alguns não acreditam e queixam de um menor erro que sai pela editora… pensam que há quem quer ter e não pode ter… porque não deixam.
    Desejo muitas felicidades a todos que lêem banda desenhada, seja qual for, porque ler é cultura.
    Abraço e bom convívio.

  2. Quando falarem do Tex, não se esqueçam que a Bonelli e a Mythos publicam outras personagens fantásticas e servem de exemplo para a vida, como Zagor (que merece uma revista mensal), Dylan Dog, Júlia e companhia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.