COMUNICADO DA MYTHOS EDITORA: Falha (num pequeníssimo lote) em Zagor nº 168

Capa de Zagor 168

A Mythos Editora detectou uma falha num reduzidíssimo lote da edição de Zagor nº 168, edição essa que contém a história colorida “A volta dos akkronianos” (com argumento de Jacopo Rauch e desenhos do falecido mestre Gallieno Ferri). Falha essa que não foi detectada a tempo pelo controle de qualidade da gráfica onde a revista foi produzida e que por esse motivo ainda chegou a ser distribuída, o que levou a que o editor Dorival Vitor Lopes fizesse o comunicado que se segue:

Aos leitores que compraram ZAGOR nr. 168 com problema de montagem nos cadernos, pedimos que nos enviem uma foto da parte errada da revista e mande seu endereço para enviarmos GRATUITAMENTE uma revista perfeita.
Felizmente foram pouquíssimos casos.
DVL (Dorival Vitor Lopes)
Mythos Editora

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

3 Comentários

  1. Eu já só compro Tex e Zagor em formato gigante a cores e em italiano. A qualidade dos livros em Itália nem se compara.
    Sem ofensa para a Mythos, que de certeza faz um belo trabalho ao divulgar a BD da Sergio Bonelli Editore, mas eu deixei de ser cliente há alguns anos.

  2. Parabéns por mais essa prova de respeito e seriedade para com os leitores Dorival! Não sei se terei a resposta mas mesmo assim vou lhe fazer uma pergunta, (Tex em Cores) volta agora em 2017? Espero que sim. E você grande Zeca, o que acha? Volta ou não? Acho que tem que continuar sim!
    Um abraço.

  3. Amigo Emanuel, nem toda a gente tem a felicidade de ler Italiano, todos sabemos que os “livros” são muito, mas muito mais baratos por lá, também pudera, são feitos aos milhões…
    O Sr Dorival, está mostrando ser um grande homem, tudo de bom a apontar, obrigado mestre!
    P.S. – Como Portuga queria tudo mais certinho, se possível, abraços e continuem com esse trabalho maravilhoso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.