A arte original a preto e branco de Rossano Rossi e as cores (de Donizeti Amorim) na capa variante da revista nº 9 do Clube Tex Portugal

Por José Carlos Francisco

Para além de uma ilustração original e exclusiva, de Rossano Rossi, para a capa principal da revista nº 9 do Clube Tex Portugal, o desenhador italiano também brindou os sócios do Clube Português com uma segunda ilustração de Tex que foi realizada para ser usada como capa variante deste número que acabou de sair da gráfica e em breve começará a chegar a todos os sócios do Clube em Portugal e nos restantes países onde existem sócios.

Ilustração essa que damos hoje a conhecer de seguida, aqui no Blogue do Tex, na sua arte original ainda a preto e branco, assim como numa versão posterior, devidamente colorida (digitalmente) por Donizeti Amorim, finalizando com a capa variante assinada então por Rossano Rossi.

Desenho de Rossano Rossi que ilustra a capa variante da revista nº 9 do Clube Tex Portugal

Desenho de Rossano Rossi, colorido por Donizete Amorim, que ilustra a capa variante da revista n 9 do Clube Tex Portugal

Capa variante da revista nº 9 do Clube Tex Portugal

(Para aproveitar a extensão completa  das imagens acima, clique nas mesmas)

Um comentário

  1. Cara!!! Essa arte ficou maravilhosa! Nem sei qual ficou melhor: a arte em preto & branco ou a colorida. E essas paredes com todos esses tijolinhos??? Isso em uma revistinha de 17cm x 19cm chega a ser uma judiação. É muito lindo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *