Administradores do blogue

TEX WILLER BLOG é um blogue publicado desde Portugal sob a coordenação de José Carlos Pereira Francisco, o Zeca, e Mário João Marques, o Marinho.

Mário João Marques e José Carlos Francisco

Mário João Marques e José Carlos Francisco

Interacção:
Para entrar em contacto com os administradores do Tex Willer Blog, www.texwillerblog.com, escreva para:

* José Carlos Pereira Francisco (Zeca)
josebenfica@hotmail.com

* Mário João Marques (Marinho)
MPMarques@montepio.pt

 

Suporte Técnico:

* Thadeu Fayad – Portal Mystère

* Ricardo Elesbão Alves – Confraria Bonelli

 

Apoio / Parceria:

7 Comentários

  1. Olá, me chamo Gilberto Ramos Pedroso, tenho 56 anos, nascido na cidade de Alegrete-RS, fronteira com a Argentina e Uruguai, comecei a ler Tex aos dez anos, assim como Akim, Tarzan, Mandrake, Fantasma,etc., e sou colecionador de várias bandas, mas a que mais amo é o TEX. Tenho todas as coleções completas, inclusive a nova da Salvat Tex Gold. Somente não tenho Tex Coleção (ao meu ver desnecessário). Abraços.

    • Prezado pard (permita-me que o trate assim) Gilberto Ramos Pedroso,
      Muito obrigado pela visita ao Tex Willer Blog e pelas suas palavras, você que é um grande fã e coleccionador brasileiro de Tex… curiosamente eu aqui em Portugal também colecciono (e tenho completas) todas as séries de Tex menos Tex Coleção… e coincidentemente também comecei a ler Tex com 10 anos…
      Tex é para a vida toda!
      Um grande abraço desde Portugal!

  2. Olá, me chamo Lázaro, tenho 25 anos e sou de Santa Cruz do Sul – RS, no Brasil. Leio Tex desde 2002, quando tinha 7 anos. Herdei o hábito do meu pai e irei levá-lo pra sempre. Tenho muitas coleções de Tex quase completas haha e comprei todas Tex Willer. Um grande abraço e parabéns pelo trabalho!

    • Olá, prezado pard Lázaro Pereira,
      Muito obrigado pelos seus parabéns e pela sua presença aqui no Tex Willer Blog. E parabéns também pela extraordinária colecção de Tex que você já possui. E parabéns também ao seu pai por lhe ter incutido o prazer pela leitura.
      A propósito, você aceita ser entrevistado pelo nosso blogue para que o possamos apresentar ao mundo como mais um grande Texiano do Brasil?
      Deixo aqui o convite 😉
      Um abraço e BOM ANO!

      • Olá, José Carlos Francisco. Obrigado! Claro, se achar interessante, eu ficaria honrado de compartilhar minha experiência como leitor de Tex!

        • Obrigado por ter aceite o desafio, pard Lázaro Pereira. Vou enviar para o seu e-mail o questionário para você responder consoante a sua disponibilidade e inspiração 😉

  3. Olá boa noite, gostaria muito de adquirir os bonecos de Tex, amigos, etc… no Brasil não foi lançado a coleção, ao menos nunca soube. Se tivesse como adquirir de Portugal, se tivesse né.
    Fraterno abraço.
    Estatuetas Mundo do Tex

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *