Foto-Reportagem da entrega da revista nº 7 do Clube Tex Portugal aos Sócios, no Convívio do Cacém

dezembro 11, 2017

Foto-Reportagem da entrega da revista nº 7

do Clube Tex Portugal aos Sócios,

no Convívio do Cacém

Por José Carlos Francisco

Foi com a participação de toda a direcção do Clube Tex Portugal e de cerca de três dezenas de sócios e simpatizantes do Clube Tex Portugal que decorreu na noite deste último sábado, dia 9 de Dezembro, no decurso do 5º Convívio do Clube Tex Portugal realizado no conceituado Restaurante Dom Carlos, no Cacém, a entrega da Revista nº 7 do Clube Tex Portugal aos Sócios presentes, naquele que foi um dos pontos principais deste salutar convívio entre fãs, apreciadores e coleccionadores de banda desenhada no geral e de Tex Willer em particular, numa noite ímpar permeada por um ambiente de alegria, emoção e regozijo, onde esteve presentes pela primeira vez o pard brasileiro Everaldo, internacionalizando uma vez mais os Convívios do Clube Tex Portugal.

Família Texiana no lançamento da revista nº 7 do Clube Tex Portugal

Direcção do Clube Tex Portugal no lançamento da revista nº 7

Cartaz do 5º Convívio do Clube Tex Portugal, da autoria de António Lança-Guerreiro

A entrega das Revistas com o artístico emblema do Clube,  foi um autêntico sucesso e foi feita pelos três membros da Direcção do Clube, José Carlos Francisco, presidente, Carlos Moreira, secretário e Mário João Marques, tesoureiro, e recebidos com muita emoção, alegria e até com uma ponta de orgulho pelos inúmeros associados que compareceram a mais este convívio, como se pode verificar nas diversas fotografias que damos a conhecer neste texto e que retratam momentos em que alguns dos sócios receberam a tão desejada revista (ou melhor dizendo revistas, já que a quase totalidade dos sócios adquiriu também a versão com a capa variante) número 7 do Clube Tex Portugal, uma revista feita exclusivamente para sócios, revista essa devidamente autorizada pela Sergio Bonelli Editore e que contou com uma capa exclusiva, ou melhor duas capas, da autoria de Stefano Biglia.


Aos sócios que pelos mais diversos motivos não puderam comparecer ao 5º Convívio do Clube português deste icónico herói do Oeste americano, a Direcção do Clube Tex Portugal informa que a revista gratuita que cada Sócio tem direito, assim como as demais revistas extras solicitadas vão começar a ser enviadas pelo correio no decorrer da próxima semana, pelo que prezado sócio, irá receber o(s) seu(s) exemplar(es) muito brevemente de modo a poder degustá-lo(s).


(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

3 Responses to “Foto-Reportagem da entrega da revista nº 7 do Clube Tex Portugal aos Sócios, no Convívio do Cacém”

  1. Uma noite muito bem passada com grandes amigos e onde tivemos a honra de receber pela primeira vez nos nossos convívios o Rui Silveira e o Everaldo. Assim a família Texiana vai aumentado, sejam bem vindos amigos.

  2. Para (não) variar foi-me novamente impossível estar presente!

    Percebe-se pelas fotos, pela descrição e pelos sorrisos que foi mais um serão muito bem passado!

    E eu aqui roído de inveja!

  3. Foi provavelmente o melhor convívio de todos os que se fizeram no Cacém. Boa comida, bom convívio sem aquela música infernal que costumava haver nos outros convívios que foram feitos no Regiões. Conseguimos conversar bastante uns com os outros, pois ficámos muito menos dispersos. No fim penso que foi unânime o desejo de o próximo convívio no Cacém, ser no mesmo local.

Leave a Reply