EXCLUSIVO MUNDIAL: A primeira páginas das cinco histórias do próximo Color Tex que traz o retorno de… Claudio Nizzi!

outubro 19, 2017

EXCLUSIVO MUNDIAL:

A primeira páginas das cinco histórias

do próximo Color Tex que traz o retorno de

Claudio Nizzi!

Por José Carlos Francisco

Júlio Schneider exibe, perante um divertido Giorgio Giusfredi, a primeira página da história de Tex escrita pelo próprio Giusfredi

Durante uma recente visita à redacção da Sergio Bonelli Editore, em Milão, conversando com o escritor Giorgio Giusfredi, que agora também escreve para Tex, o próximo Color Tex veio à baila, até porque trará uma história (curta) escrita pelo próprio Giusfredi. Trata-se da edição nº12, com lançamento previsto para dia 22 de Novembro, mas com pré-lançamento no dia 1 de Novembro no prestigiado evento italiano Lucca Comics and Games 2017.

Uma edição composta por cinco histórias curtas, uma de 16 páginas, uma de 48 e três de 32 páginas, tendo também a particularidade de vermos o regresso do mítico argumentista Claudio Nizzi, que vários anos depois de ter “encerrado” a sua carreira no que ao Ranger diz respeito, foi convidado a voltar a escrever para Tex, convite que Nizzi aceitou de imediato e que como mostraremos em breve, é um regresso em grande força e que não se fica apenas por esta pequena história, mas a seu tempo falaremos das outras histórias que Claudio Nizzi está a produzir.

Voltemos então ao Color Tex nº 12, que para além do regresso de Claudio Nizzi, marcará a estreia de dois novos escritores: Andrea Cavaletto e Giorgio Giusfredi (este último como já tínhamos informado acima). As duas restantes histórias terão a assinatura de Mauro Boselli e de Pasquale Ruju. No que aos desenhos diz respeito, teremos aquela que será a primeira história de Tex a cores de Pasquale Frisenda e a estreia de quatro novos desenhadores na saga do Ranger: Marco Soldi, Alessandro Poli, Enrico Bertozzi e Roberto Zaghi.

Primeira página da aventura de Tex escrita por Giorgio Gisfredi e desenhada por Marco Soldi

Num EXCLUSIVO MUNDIAL, o blogue do Tex dá hoje a conhecer aos seus leitores, a primeira página de cada uma das cinco histórias (“Sparate sul pianista” de Ruju e Frisenda; “Giustizia!” de Cavaletto e Poli; “Abilene, Kansas” de Boselli e Bertozzi; “Dal tramonto all’alba” de Nizzi e Zaghi e “Io ucciderò Tex Willer” de Giusfredi e Soldi) deste novo Color Tex, para deleite de todos que anseiam por mais esta especial publicação!

A primeira página de quatro novas histórias (curtas) de Tex

A primeira página de quatro novas histórias (curtas) de Tex

(Para aproveitar a extensão completa das imagens, clique nas mesmas)

Leave a Reply