Vídeo Tex Willer: Mauro Boselli apresenta “I pionieri del Texas”

Nas bancas italianas a partir de terça-feira, 5 de Julho “I pionieri del Texas” é o primeiro de quatro números de Tex Willer Extra que reproduzem a apreciadíssima aventura “Nueces Valley“. Mauro Boselli, o editor de Tex e argumentista da história aborda hoje este novo (re)lançamento…

Nos quiosques italianos a partir de terça-feira, 5 de Julho, “I pionieri del Texas” é o quarto número de Tex Willer Extra e o primeiro dos quatro volumes que reproduzem, em partes, a épica aventura Nueces Valley. Publicada pela primeira vez no Maxi Tex 21, lançado no Outono de 2017, e mais tarde apresentada também no mercado livreiro com um luxuoso volume cartonado, Nueces Valley é uma das aventuras juvenis do “magnífico fora-da-lei” mais apreciado dos leitores.

I pionieri del Texas” – Tex Willer Extra 4 (Capa de Maurizio Dotti)

Escrito por Mauro Boselli e desenhado por Pasquale Del Vecchio, “I pionieri del Texas” é ambientado no selvagem e despovoado Texas de 1848, quando o lendário homem da fronteira Jim Bridger regressa ao vale de Nueces para rever um casal que conheceu dez anos antes, e os seus dois filhos: Tex e Sam Willer.

Para compreender melhor a importância desta historia e as razões que levaram a este novo lançamento, desta vez em quatro partes, ouçam as palavras de Mauro Boselli no vídeo que apresentamos de seguida:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *