Vídeo Tex: Snakeman apresentado por Mauro Boselli!

Disponível, em Itália, a partir de 17 de Setembro, “Snakeman” é o novo álbum cartonado de Tex. Escrito por Mauro Boselli com desenhos e cores de Enrique Breccia, é uma aventura psicadélica que deixará os leitores de boca aberta. Apresenta-o o próprio Boselli no vídeo que divulgamos hoje!

Uma ameaça mortal paira sobre a tribo de Tex. Um acérrimo inimigo dos Navajos jurou exterminá-los. E quando Tex, envolvido num deslizamento de terras, cai num abismo, somente o seu filho Kit e Jack Tigre têm de enfrentar o terrível xamã Snakeman!

Resumindo, este é o enredo de Snakeman, o novo álbum cartonado (Tex Romanzi a Fumetti #13) dedicado a Tex que estará à venda nos quiosques italianos a partir de sexta-feira, 17 de Setembro. Obra de Mauro Boselli – que a escreveu – e Enrique Breccia – que a desenhou e coloriu – Snakeman é uma aventura que deixará os leitores de boca aberta, prendendo-os no caleidoscópio psicadélico que rodeia o confronto entre o xamã que dá o título ao álbum e o Homem da Morte!

A apresentar esta extraordinária banda desenhada temos o próprio Mário Boselli no vídeo que pode ser assistido de seguida. E, caso resida em Itália, assim que termine de o assistir, corra para um quiosque de modo a poder ler de imediato Snakeman!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *