Vídeo: Michele Masiero, director editorial da Sergio Bonelli Editore e o passado, presente e futuro da editora italiana

* Michele Masiero o director editorial da Sergio Bonelli Editore concedeu alguns minutos do seu tempo a uma trupe da CISL – Confederazione Italiana Sindacati Lavoratori (Confederação Italiana dos Trabalhadores Sindicais) para falar do passado, presente e futuro da Sergio Bonelli Editore.

Michele Masiero

Dentro do ciclo de vídeo-entrevistas “Un libro, un personaggio” (“Um livro, uma personagem“), o canal YouTube da CISL – Confederação Italiana dos Trabalhadores Sindicais) propôs uma rápida, mas ao mesmo tempo interessante entrevista ao director editorial da Sergio Bonelli Editore Michele Masiero, entrevista essa conduzida por Mauro Cereda.

Sergio Bonelli Editore no canal YouTube da CISL

No vídeo que propomos de seguida aos nossos leitores, podem ouvir (em italiano) Michele Masiero contar rapidamente as origens e o desenvolvimento da Sergio Bonelli Editore, até chegar às publicações recentes como Il Commissario Ricciardi e os Bonelli Kids. Mas Masiero não é o único redactor da editora italiana a ser mostrado no vídeo enquanto trabalha arduamente. Mesmo na quadra natalícia a Sergio Bonelli Editore não pára!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *