Vídeo: Lançamento do livro temático “Tex no Brasil – O Grande Herói do Faroeste”, da autoria de G. G. Carsan

G. G. Carsan e o lançamento do livro “Tex no Brasil – O Grande Herói do Faroeste”Às 19 horas do dia 30 de Setembro de 2009, integrado na 4ª. Expo-Tex de Jampa, ocorreu na Fundação Casa de José Américo, situada na praia do Cabo Branco, na avenida de mesmo nome, número 3336, na cidade de João Pessoa,  capital do estado da Paraíba, Brasil, o lançamento livro “Tex no Brasil – O Grande Herói do Faroeste(Editora Sal da Terra) da autoria de Geraldo Guilherme CARvalho dos SANtos, mais conhecido por G. G. Carsan, o escritor, fotógrafo e webdesign de 44 anos, um dos maiores leitores, coleccionadores e divulgadores do Ranger criado em 1948, pela dupla Giovanni Luigi Bonelli e Aurelio Galleppini na Itália.

Trata-se portanto de uma edição indispensável na BiblioTEX de qualquer Texiano que se preze. A obra de 300 páginas, que também poderá ser adquirida por coleccionadores de todo o mundo através do e-mail do próprio autor, é composta por 29 capítulos e tem um custo de $40,00 Reais (moeda brasileira).

E eis que estrelando G. G. Carsan no papel de Tex (vestido a rigor) e Ary Canabarro no de Kit Carson, apresentamos hoje o vídeo (dividido em 6 partes devido à sua extensão) de lançamento do livro Tex no Brasil – O Grande Herói do Faroeste”:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *