Vídeo: Duelo ao entardecer – Tex vs El Muerto

Tex vs El MuertoHoje damos a conhecer no blogue do Tex, um fantástico vídeo, produzido por Rodrigo Bratz, vídeo esse que retrata um dos maiores duelos do ranger com a trilha sonora do génio italiano Ennio Morricone: Tex e El Muerto!

Trata-se do mítico duelo de Tex Willer contra Paco Ordoñez, mais conhecido como El Muerto ocorrido no cemitério de Pueblo Feliz e que teve um velho medalhão musical como “juiz”. O mais inolvidável duelo da saga de Tex e que não pode deixar de ser apreciado por todos aqueles que desde sempre ficaram fascinados por esta dramática história de violência e vingança, uma das mais valorizadas pelos leitores em toda a vida de Tex Willer e que foi escrita por Guido Nolitta e desenhada magistralmente por Aurelio Galleppini, que encantou e continua a seduzir todas as gerações de Texianos.

Nesta fantástica vídeo-montagem de Rodrigo Bratz, podemos ver toda a dramaticidade cinematográfica da cena devido a um uso praticamente perfeito na escolha de tempos, imagens e sons:

Um comentário

  1. Um belo vídeo realizado por Rodrigo Bratz sobre o famoso duelo ocorrido no cemitério de Pueblo Feliz na clássica história texiana “El Muerto“, de Giovanni Luigi Bonelli e Aurelio Galleppini.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *