Vídeo: As 500 capas de Tex

Por José Carlos Francisco

No momento em que a Mythos Editora acaba de publicar no Brasil a sua centésima quinquagésima edição de Tex da série regular, um feito já de si notável, mas para a efeméride ser ainda maior, na capa do volume  comparece um invejável número 500, o fã e coleccionador brasileiro de Tex, Rogério Oliveira, de Valença do Piauí, Estado do Piauí, Nordeste do Brasil, resolveu homenagear o Ranger criado por G. L. Bonelli e Aurelio Galleppinni, assim como todas as editoras brasileiras que possibilitaram que este marco histórico fosse atingido, com uma bela vídeo-montagem onde se pode ver, ao som de uma bela melodia, na rigorosa sequência todas as 500 capas de Tex publicadas no Brasil pelas editoras Vecchi, Rio Gráfica, Globo e Mythos, conforme se pode assistir de seguida:

5 Comentários

  1. Se há alguma outra homenagem que um fã de quadrinhos possa fazer por seu ídolo que seja maior que essa, sinceramente, não sei como poderia ser!

  2. Eu adorei esta homenagem a Tex… mas eu gostaria de saber o titulo desta música que está neste vídeo.

  3. Fabio, menos a primeira, as outras encontram-se no disco de vinil “Bang-Bang à Italiana“, eu as postei no meu Face, confira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *