Vídeo: A colecção de Valdivino Otilio de Almeida

O blogue do Tex dá a conhecer no formato vídeo, uma das maiores colecções de Tex a nível mundial. O proprietário desta fantástica colecção é Valdivino Otilio de Almeida, natural de Curitiba, Paraná, Brasil.

Valdivino, que colecciona Tex desde o nº 1, publicado pela Editora Vecchi em 1971, colecciona não só as revistas brasileiras do Ranger, mas revistas e livros de todos os países onde Tex foi editado e para além de revistas e livros, colecciona tudo que diga respeito ao Ranger, inclusive confecciona objectos de sua própria autoria, desde revistas em formato gigante, até magníficos desenhos, mas melhor do que palavras, recomenda-se a visualização do vídeo, com uma bela e apropriada melodia a acompanhar:

3 Comentários

  1. Já tive oportunidade de ver anteriormente este vídeo, se não estou enganado, e toda vez que vejo só tenho uma coisa a dizer. Maravilhoso. Coleção digna de Reis, e o Pard Valdivino é uma pessoa muito legal, atenciosa e amiga. Parabens ao Blog por nos trazer esses colírios isso anima ainda mais a quem coleciona ou pensa em fazer coleção do nosso Ranger.
    Pard Valdivino deixo registrado aqui meus votos de louvor, minha admiração e respeito pela belíssima, preciosa e organizada coleção que você pacientemente vem fazendo durante todos esses anos. E também pelo campeonato estadual do seu Atlético. Receba desde sempre um forte abraço do admirador e amigo: Iranildo

  2. Eu que agradeço caro Iranildo, você ainda me proporcionou uma alegria tremenda pois me conseguiu um item que ainda faltava em minha coleção. Um grande abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *