Vídeo: A colecção de Geraldo Guilherme Carsan

O blogue do Tex dá hoje a conhecer no formato vídeo, mais uma das maiores colecções de Tex a nível mundial. O proprietário desta fantástica colecção é Geraldo Guilherme Carsan, natural do Rio de Janeiro, mas actualmente residente na cidade de João Pessoa, Paraíba, Brasil e é o próprio GGCarsan que vai apresentando a sua colecção, com uma bela melodia dedicada ao Ranger, por fundo.

Geraldo, tem inclusive uma fotografia dos seus 10 anos tentando imitar o Tex, tal qual na capa do número 72 – Texas Bill. E ainda hoje tem uma roupa igual à do Ranger, que veste nos eventos organizados por si próprio, para chamar a atenção e para dar maior credibilidade.

.

Quando alguém o vê como Tex, não tem a menor dúvida que é um coleccionador nato e apaixonado. Para GGCarsan, Tex é como um familiar querido. Na sua casa há um quarto só para o Tex, a denominada “BiblioTex“, o seu canto texiano: revistas, quadros, livros, pósters, fotos, presentes, curiosidades… e muito mais conforme se pode comprovar assistindo ao vídeo que mostramos de seguida:

.

Para conhecer melhor este fervoroso Texiano, não deixe de ler a entrevista que GGCarsan concedeu em exclusivo ao nosso blogue do Tex!

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

4 Comentários

  1. GG você é demais… até pensei que essa foto sua fosse de um dos desenhistas do Tex!!!

    Parabéns,
    Nanda

  2. Parabéns, GG. Farei um esforço para comparecer à próxima EXPOTEX a ser realizada esse ano!! E verei pessoalmente a sua coleção!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *