Vídeo: A Bolsa de Turismo de Lisboa está a promover o Museu do Vinho Bairrada e Tex Willer marca presença

Nesta sexta-feira, dia 14 de Agosto, a BTL Bolsa de Turismo de Lisboa (a principal feira dedicada ao sector do turismo em Portugal e que se realiza anualmente em Lisboa, Portugal, mais precisamente na Feira Internacional de Lisboa.) através do seu Facebook promove o Museu do Vinho Bairrada (local museológico onde se encontra exposta a Mostra Permanente dedicada ao Tex), divulgando inclusive um vídeo onde também Tex está presente:

Se está pela zona da Bairrada, mais propriamente no Município de Anadia, deixamos-lhe por estes dias sugestões de museus a visitar nesta zona tão bonita do nosso país.
O Museu Do Vinho Da Bairrada, Anadia é um dos museus de vinho🍇 em Portugal que mais visitantes recebe todos os anos. Edifício contemporâneo, inaugurada em 27 de Setembro de 2003, comporta, para além da exposição permanente – Percursos do Vinho, uma componente de exposições temporárias de arte contemporânea e ainda uma mostra permanente dedicada a Tex que inclui ilustrações de diversos autores do staff oficial do Ranger.
Todos os visitantes do museu têm assim a oportunidade de ver as ilustrações realizadas especificamente por autores como Massimo Rotundo, Leomacs, Pasquale Del Vecchio, Maurizio Dotti, Andrea Venturi, Stefano Biglia, Alessandro Bocci, Alessandro Nespolino, Bruno Brindisi e Roberto De Angelis.
O espaço também tem uma loja de vinhos e um auditório que recebe palestras e debates ligados ao vinho durante todo o ano.
*Encerra à segunda-feira. Mais informação em www.cm-anadia.pt

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *