TEXIANO Maurício Kaschel Martins publica livro (e-book) do Velho Oeste na Amazon

Por José Carlos Francisco

Maurício Kaschel Martins nasceu no dia 7 de Novembro de 1986 em Campinas, estado de São Paulo, Brasil e quatro anos depois foi diagnosticado com leucemia. O tratamento não durou mais que um ano, apesar do constante acompanhamento dos médicos após a alta.

Em 2005 começou a escrever, depois de um sonho que sentiu a necessidade de registar. Em 2009 ingressou na faculdade de Cinema em Brasília já com o intuito de tornar-se escritor e especializou-se em roteiro cinematográfico.

Em 2014 lançou, no Rio de Janeiro, o livro “A Casa dos Bichos”, uma ficção de aventura infanto-juvenil.

Traição no Oeste” veio de seu fascínio pela cultura do Velho Oeste, que começou quando ganhou, de seu pai, uma colecção de histórias em quadrinhos do Tex Willer e se estende até hoje.
.

Maurício Kaschel; foto de Clarisse Neri

Traição no Oeste” [eBook Kindle] é da autoria de Maurício Kaschel (autor), Gustavo Barros (ilustrador), tem 25 páginas onde Valfred é um fora-da-lei que se envolveu com a esposa de quem não devia. Mas a sua influência é grande e talvez isso possa ajudá-lo a passar pelas difíceis situações que o aguardam, mas para poder degustar esta obra no idioma português e que é vendida por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda, clique AQUI!

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *