Tex Willer por Daniel Brandão

O blogue do Tex dá hoje a conhecer um belo e imponente Tex da autoria de Daniel Brandão, consagrado artista brasileiro que nasceu a 3 de Novembro de 1975 na cidade de Fortaleza, capital do Ceará, um estado nordestino brasileiro.

Daniel Brandão, trabalha como autor de banda desenhada há 14 anos,  tendo inclusive em 2000 ido estudar na Joe Kubert School, nos Estados Unidos da América e é proprietário de um estúdio com o seu próprio nome, o Estúdio Daniel Brandão de Quadrinhos e Artes Gráficas, sendo também um grande fã de Tex, assim como dos fumetti em geral e cuja entrevista concedida em 2008 ao nosso blogue pode ser vista clicando aqui.

Para maiores informações sobre a sua carreira, os seus cursos ou para ver alguns trabalhos do próprio Daniel Brandão, acesse www.estudiodanielbrandao.com.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

4 Comentários

  1. Mais um belo desenho do grande artista dos quadrinhos, Daniel Brandão, artista que passeia muito bem e com muita desenvoltura pelos mais variados gêneros, razão pela qual desde muito já tem o seu nome registrado entre os grandes artistas nacionais e que possui igualmente grande experiência no mercado internacional.

    Confesso com muito orgulho ter este original em minhas mãos, presente este que me foi dado com muita generosidade pelo Daniel.

    Parabéns Daniel pelo trabalho e ao grande Zeca por mais essa divulgação.

    Abraços a todos!

  2. Que fantástico! O Daniel caprichou mesmo no desenho! Abração, Zeca! Estou meio atarefado por esses dias, mas logo terás notícias deste pard aqui do Ceará, ok?
    Abração. E que presentasso este!

  3. Realmente é um belíssimo desenho este que o Daniel fez e o Frêd ganhou e que mostra bem a qualidade do Daniel Brandão, mas continuem atentos ao blogue do Tex porque há mais desenhos de Tex da autoria do Daniel para mostrar no futuro 😉

    E quanto a notícias suas em breve, pard JJ Marreiro, fique tranquilo, não há urgência, pois em primeiro lugar está o seu trabalho e nós aqui no blogue do Tex sabemos ser pacientes 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *