Tex Willer (no lago) por Jean Okada

Tex no lago, por Jean OkadaDe Jean Okada, um desenhador brasileiro que gosta de Tex Willer, recebemos o desenho de sua autoria que mostramos aqui ao lado (para aproveitar a extensão completa, clique no mesmo).
 
Jean Okada começou a trabalhar com desenho e ilustração lá pelos idos de 1988/89, como “desenhador-fantasma” no estúdio do Jotacê (hoje, Jótah), seu primeiro mestre Jedi e incentivador. Ali ele desenhou um monte de revistinhas e livros didácticos para a Editora Ática. Mas para conhecer melhor este talento brasileiro, inclusive ver dezenas de outras artes suas, não deixe de visitar o seu blogue em http://jokbox.wordpress.com

6 Comentários

  1. Macacos me mordam!!!!
    Este cara é bom mesmo… Nota 10 para ele. Mais um desenho para minha coleção.
    Lucílio Valério

  2. Belíssimo desenho. Já tinha visto desenhos dele em um blog que ele tinha, e posso dizer que faria bonito com o nosso querido Tex.

  3. Preciso encontrar o e-mail do Corrado Mastantuono, desenhista italiano, gostaria de entrar em contato com ele, se puderem me ajudar, fico muito agradecido.

    Um forte abraço do Dag Lemos

  4. Jean é um tipo raro de desenhista. Linha elegante e equilibrada, limpeza no traço e domínio da cena. Tá na hora de Bonelli passar algum teste pro japinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *