Tex o inexorável, o tão aguardado Tex Gigante de Boselli e Villa, vai ter em Lucca o lançamento de uma versão luxuosa

Capa de Tex o inexorável, de Boselli e Villa, em volume de luxo

Depois de recentemente termos anunciado aqui mesmo no Blogue do Tex que o tão ansiado Tex Gigante escrito por Mauro Boselli e desenhado por Claudio Villa será publicado em antestreia mundial, em dois volumes no formato de livro, integrados no Tex Ranger Box que será posto à venda em Lucca, no prestigiado evento Lucca Comics & Games 2019, hoje também damos a conhecer aos nossos leitores que a Sergio Bonelli Editora também lançará uma segunda versão desta mesma história “Tex o inexorável“.

Trata-se de um volume luxuoso, verdadeiramente imperdível, de 240 páginas em preto e branco, no formato 27,5×37 cm, enriquecido com uma capa cartonada, obviamente inédita, exclusiva e igualmente da autoria de Claudio Villa e que muito brevemente estará disponível no stand da Sergio Bonelli Editore, em Lucca. O preço de venda ao público será de 34,90 euros e o seu lançamento nas livrarias italianas está previsto para 21 de Novembro.

Claudio Villa exibe orgulhosamente a ilustração original da capa de Tex o inexorável, versão de luxo

Como escreve Davide Bonelli na introdução do volume, Tex l’inesorabile é «uma história importante, daquelas que constituem, para uma série de banda desenhada, um ponto de chegada, um passo em frente, mas também – como se ainda houvesse necessidade de o dizer – a confirmação definitiva da grandeza de um autor». A Sergio Bonelli Editore não poderia  assim deixar, antes da sua publicação no interior da tradicional colecção dos “Texoni” (“Tex Gigante”), de propô-la numa luxuosa edição de livraria.

Mas caros leitores, se do Tex Gigante do Claudio Villa vocês ainda aguentam mais novidades, fiquem tranquilos… as notícias ainda não terminaram. Teremos mais informações (aqui no Blogue do Tex) a propósito desta histórica aventura, no decorrer da próxima semana! Estejam atentos… mas até lá, deixamo-vos com algumas belas artes originais e pranchas fotografadas por Claudio Villa no seu estúdio, durante o processo de criação de Tex o inexorável:

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *