Tex em 2011: um olhar à programação OFICIAL

Hoje no blogue do Tex vamos lançar um olhar à programação OFICIAL* das edições de Tex em 2011 para descobrir em antestreia, através de uma viagem de várias etapas, o que Tex oferecerá aos seus leitores nos próximos doze meses.

Uma cavalgada épica através do Oeste! Da populosa e agitada da cidade de Sacramento aos canyons do Colorado, das montanhas selvagens do Wyoming aos desolados desertos nos confins mexicanos, Tex e os seus pards viverão um dos seus anos mais aventureiros, correndo mil perigos mortais, enfrentando inimigos de toda a espécie e consolando-se com os clássicos bifes com três dedos de altura!

Em 2011, vamos descobrir uma sinistra conspiração que ameaça a vida de um dos mais próximos amigos e aliados de Tex, o General Davis; iremos rever Johnny Laredo, chefe dos scouts do Forte Apache, que se unem a Tex e Jack Tigre na luta sem quartel contra o misterioso Revekti; exploraremos com os quatro pards as desabitadas “terras fumegantes” do Yellowstone, entre trappers e os índios Nez Percé; encontraremos os agentes especiais da Topeka & Santa Fe Railroad, em guerra contra uma outra companhia ferroviária e o inexpugnável assassino Mondego; e, enquanto se aguarda o Tex Gigante desenhado por Gomez, tomaremos conhecimento de uma caravana de mulheres corajosas.

Este Verão, com uma história que verá os pards arriscarem mais do que a pele na longíqua Spokane Falls, nos trará uma surpresa muito especial: uma nova série anual de histórias inéditas… a cores!

Veja de seguida, quatro páginas inéditas de quatro histórias a serem publicadas este ano (Para aproveitar a extensão completa das imagens que se seguem, clique nas mesmas):


.


.

*Texto apresentado no sítio da Sergio Bonelli Editore em 14 de Janeiro de 2011.
Tradução e adaptação a cargo de José Carlos Francisco.
Copyright: © 2011, Sergio Bonelli Editore S.p.A.

8 Comentários

  1. Cada vez mais me convenço que a nova safra de desenhista de Tex superará os da safra antiga.
    Magnífica página.

  2. Valdivino, grande pard,
    Trata-se de uma página desenhada por Massimiliano Leonardo, mais conhecido por LEOMACS.
    Para saber o autor de cada uma das 4 páginas é só passar com o cursor do rato em cima da imagem e ler a legenda 😉

  3. Nossa, esse ano promete, com certeza ira trazer muitas aventuras nota 10 e os desenhistas atuais são muitos bons, o Piccinelli é montro !!!!

  4. Grandes novos artistas, material de excelente qualidade e um ótimo preview do que vai rolar neste ano… maravilha, querido bengala friend!
    Esse novo pessoal do traço tá detonando.
    Já estou ansioso para comprar e ver estas novas edições do nosso querido e velho ranger!
    Valeu!

  5. Gostei muito dessas informações.
    Eu gostaria de saber quando vai sair no Brasil o Tex Anual em Cores, porque estou muito ansioso por esta nova coleção.

  6. Aqui no blogue do Tex acreditamos que a Mythos Editora não deixará de publicar esta nova edição colorida ainda este ano, mas é somente uma suposição, nada de oficial, caro pard Grilo 😉

  7. Grandes desenhadores, mas na minha opinião Piccinelli é o melhor, é um artista fantástico, até porque pelo que sei ainda é muito jovem.
    Espero que continue a desenhar Tex por muitos anos.
    Um abraço,
    Nei Campos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *