Tex em 2009

Tex em 2009Hoje no blogue do Tex vamos lançar um olhar à programação das edições de Tex em 2009 para descobrir em antestreia, através de uma viagem de várias etapas, o que Tex oferecerá aos seus leitores nos próximos doze meses.

Entre o México e o Missouri, entre São Francisco e o Colorado, Tex reencontrará este ano velhos amigos e inimigos implacáveis. Entre os primeiros, está Montales, que abandonou o seu cargo de governador de  Chihuahua para unir-se a um bando de desperados: para ajudá-lo, Tex deverá trazer à luz o tenebroso segredo sepultado nas minas malditas dos Villahermosa!

Página de Corrado MastantuonoPágina de Andrea Venturi

Tex - Vendetta per MontalesO inesquecível Dick “Furacão”, companheiro de Tex à época da Guerra da Sucessão, reaparece ao seu flanco contra os guerrilheiros na fronteira entre o Kansas e o Missouri!

Quanto aos adversários, quem é mais temível que o Tigre Negro? Na Califórnia desenrolar-se-à o terceiro e definitivo capitulo da luta entre o nosso ranger e o diabólico criminoso!

Entre outras cavalgadas no selvagem Oeste, entre xerifes de raça índia e tribos Cheyennes, Tex encontrará também tempo, no Texone deste ano, para fazer uma viagem além-mar, num longínquo país…

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

2 Comentários

  1. Entre os primeiros, está Montales, que abandonou o seu cargo de governador de Chihuahua para unir-se a uma banda de desperados…

    De novo? Já deve ser a terceira vez que ele faz isso, sem contar o facto de que ele era um desperado ANTES de virar governador.

    Começo a pensar que o Montales na verdade gosta disso e usa qualquer desculpa para voltar aos Velhos Tempos…

    Hunter (Pedro Bouça)

  2. Dick Furacão… taí um que merecia ter aparecido mais. Estou feliz com a volta dele, idem Montales, outro companheiro com o qual nosso ranger viveu belas aventuras.
    Obrigado pelas boas notícias, Zeca !!!!
    Abs,
    Estêvão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *