8 Comentários

  1. Essa mulher é um modelo de um livro de Andrew Loomis. Um mestre do desenho. Galep deve ter se “inspirado” nele. Homenagem ou cópia?

  2. Até o Herói mais Hostil e Durão a certas coisas como nosso Grande Herói Texiano, perto de uma Mulher fica atentado, até eu, não acha? kkkkkkk

  3. Afrânio.
    Tex deve estar pensando assim?
    O que eu faço com esse material todo!
    Se pelo menos o Carson estivesse aqui!!!!!
    he, he, he.

  4. Eu imagino que esse desenho é de quando Galep estava em fim de carreira e essas desproporções do corpo aparece muito em histórias por ele desenhada. Dêem uma olhada geral na Tex Gigante nº 21. “A Marca da Serpente“! Muito ruim a qualidade dos desenhos. A propósito, nesse desenho acima, o pé do Tex mais parece um tijolo!

  5. A mulher poderia ser a bela loira Manuela Guzman (1953), mas essa foi inspirada em Tea Bonelli, na época com 20 anos, esposa de Gian Luigi e mãe de Sergio e Giorgio Bonelli.
    Acho que alguma dançarina de saloon. Achei Tex com a cabeça desproporcional ao corpo e muito impassível ao admirar os dotes da dama…

  6. O Tex de cueca e revolveres ficou muito engraçado, isso é que é ser durão 🙂

    Sílvio Introvabili

  7. É na fantasia dos desenhadores (e por que não na dos leitores também!) que os sonhos eróticos de um mocinho durão como Tex se materializam. Aqui está uma faceta desconhecida de Galep!
    Afinal, foi ele o primeiro a dar o exemplo!…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *