Tex a cavalo, por Ronald Guimarães

Ronald Guimarães, 37 anos, natural de Carolina, Estado do Maranhão no Brasil, morador há mais de 20 anos em Goiânia, casado, com 2 filhos, bacharelado em designer gráfico, desenvolvendo no presente embalagens e fazendo ilustrações comerciais para publicidade e já uma habitual presença no blogue português do Tex, local onde nos brinda regularmente com excelentes ilustrações de sua autoria, desta vez privilegia-nos com mais uma fantástica ilustração realizada já em 2011, mais precisamente Tex Willer a montar (ou será a desmontar?) o seu cavalo!

Fã confesso do Ranger e admirador dos consagrados desenhadores italianos Giovanni Ticci, Claudio Villa, Corrado Mastantuono e Ivo Milazzo, Ronald Guimarães oferece-nos desta vez mais um espectacular desenho, num estilo cada vez mais conseguido, conforme se pode ver de seguida (para aproveitar a extensão completa da ilustração, clique na mesma):

3 Comentários

  1. Maravilha de arte, RG, digna de estampar capas de especiais.

    Parabéns!!!

    Sílvio Introvabili

  2. Desenho sensacional. E parabéns pelo trabalho, teu blog é muito bom. Cheio de Conan e Tex, os melhores personagens da banda desenhada mundial!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *