Sítio Internet da Sergio Bonelli Editore DESTACA o lançamento do décimo número da revista oficial do Clube Tex Portugal

Sítio Internet da Sergio Bonelli Editore DESTACA o lançamento do décimo número da revista oficial do Clube Tex Portugal

O Sitio Internet da Sergio Bonelli Editore, destacou nesta terça-feira, dia 9 de Julho, o lançamento, este mês, do décimo número da revista oficial do Clube Tex Portugal, revista essa que terá duas capas exclusivas da autoria do consagrado desenhador Giacomo Danubio.

Tudo isto num num texto da autoria de Luca Del Savio intitulado “Um Danubio em Portugal“, texto esse que damos a conhecer em seguida e que mostra assim que a editora italiana continua atenta a tudo que diga respeito a Tex em Portugal e sobretudo ao Clube Tex Portugal e ao Blogue Português do Tex, indicando inclusive o nosso blogue para os leitores italianos que queiram saber mais sobre esta iniciativa portuguesa.

[1] Artigo publicado no sítio Internet Sergio Bonelli Editore em 9 de Julho de 2019, por Luca Del Savio:

Um Danubio em Portugal [1]

Um Danubio em Portugal

O desenhador Giacomo Danubio realizou duas capas para o décimo número da revista oficial do Clube Tex Portugal. Se desejarem vê-las mas não estiverem inscritos no Clube, podem apreciá-las na nossa galeria!

Giacomo Danubio vimo-lo pela última vez às voltas com Tex no número 11 do Tex Color. Até hoje! O desenhador, de facto, realizou duas ilustrações para a capa do décimo número da Revista do Clube Tex Portugal, que está disponível para os sócios a partir deste mês de Julho.

A revista é composta por 52 páginas e é impressa em duas versões, que na realidade se diferenciam somente pela ilustração utilizada na capa. No interior, o número está repleto de conteúdo de grande interesse para todos os fãs do Ranger Bonelliano, a começar pelas contribuições de autores como Stefano BigliaBruno BrindisiAlessandro BocciMoreno Burattini passando por uma entrevista precisamente a Giacomo Danubio concluindo com um texto dedicado ao Tex escrito por Guido Nolitta.

Na galeria no topo da página podem apreciar as duas capas de Giacomo Danubio para a Revista do Clube Tex Portugal. Se desejarem ulteriores informações sobre os restantes conteúdos deste número podem visitar a página Facebook oficial do Clube ou o Tex Willer Blog.

Um Danubio em Portugal

As DUAS capas de GIACOMO DANUBIO para a revista nº 10 do Clube Tex Portugal

[1] (Artigo publicado originalmente no Sítio Internet Sergio Bonelli Editore, em 9 de Julho de 2019) – Copyright: © 2019 Sergio Bonelli Editore & Luca Del Savio.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *