Sítio Internet da Sergio Bonelli Editore DESTACA evento comemorativo dos 70 anos de Tex a realizar em Portugal (Amadora) com as presenças de Bruno Ramella e Moreno Burattini

Sítio Internet da Sergio Bonelli Editore DESTACA evento comemorativo dos 70 anos de Tex a realizar em Portugal (Amadora) com as presenças de Bruno Ramella e Moreno Burattini

O Sitio Internet da Sergio Bonelli Editore, destacou no dia de hoje, 10 de Setembro, o evento comemorativo dos 70 anos de Tex a realizar em Portugal (Amadora), nos dias 29 e 30 de Setembro, destacando a exposição de 30 pranchas de 30 autores diferentes e as presenças de Moreno Burattini e Bruno Ramella, num texto da autoria de Luca Del Savio intitulado “Portugal e os 70 anos de Tex“, texto esse que damos a conhecer em seguida e que mostra assim que a editora italiana continua atenta a tudo que diga respeito a Tex em Portugal.

[1] Artigo publicado no sítio Internet Sergio Bonelli Editore em 10 de Setembro de 2018, por Luca Del Savio:

Tex, Moreno Burattini e Bruno Ramella na Amadora

Portugal e os 70 anos de Tex

O Clube Português de Banda Desenhada festeja os 70 anos do nosso ranger com una mostra de páginas originais na sua sede na Amadora. A exposição é inaugurada no dia 29 de Setembro e no dia seguinte comemora-se o aniversário de Tex.

Activo desde 1976, o Clube Português de Banda Desenhada organiza, com a colaboração do Clube Tex Portugal, uma homenagem aos setenta anos de Tex no fim de semana de 29 e 30 de Setembro. Na sua sede situada na Avenida do Brasil nº 52A na Amadora (Portugal), O Clube apresenta trinta pranchas de trinta autores texianos, dos primórdios até aos nossos dias: uma prancha por cada autor.

Nos dois dias de festejos participarão Moreno Burattini e Bruno Ramella, que realizou os dois cartazes do evento, cartazes esses que podem ser vistos de seguida.

[1] (Artigo publicado originalmente no Sítio Internet Sergio Bonelli Editore, em 10 de Setembro de 2018) – Copyright: © 2018 Sergio Bonelli Editore & Luca Del Savio.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *