Sítio Internet da Sergio Bonelli Editore DESTACA entrevista com Bruno Brindisi a propósito da sua presença em Anadia na 6ª Mostra do Clube Tex Portugal

Sítio Internet da Sergio Bonelli Editore DESTACA entrevista com Bruno Brindisi a propósito da sua presença em Anadia na 6ª Mostra do Clube Tex Portugal

O Sitio Internet da Sergio Bonelli Editore, destacou no passado dia 13 de Março, a entrevista realizada por José Carlos Francisco em colaboração com Júlio Schneider, para o Tex Willer Blog, o Blogue Português do Tex, com Bruno Brindidi a propósito da presença do consagrado autor italiano na 6ª Mostra do Clube Tex Portugal, a realizar nos dias 27 e 28  de Abril, no Museu do Vinho Bairrada e que contará com as ilustres presenças dos desenhadores Bruno Brindisi e Roberto De Angelis.

Tudo isto num num texto da autoria de Luca Del Savio intitulado “Zeca entrevista Brindisi“, texto esse que damos a conhecer em seguida e que mostra assim que a editora italiana continua atenta a tudo que diga respeito a Tex em Portugal e sobretudo ao Blogue Português do Tex, indicando inclusive o nosso blogue para os leitores italianos que queiram saber mais sobre este inolvidável mês de Abril (que se aproxima a passos largos) em Portugal.

[1] Artigo publicado no sítio Internet Sergio Bonelli Editore em 13 de Março de 2019, por Luca Del Savio:

Zeca entrevista Brindisi [1]

Zeca entrevista Brindisi

Para apresentar a sexta edição da Mostra do Clube Tex Portugal, o super-coleccionador texiano Zeca (José Carlos Francisco) entrevistou Bruno Brindisi, para depois publicar o resultado nas páginas do Tex Willer Blog. E vocês podem lê-lo em italiano!

José Carlos Francisco, conhecido como Zeca, é um dos maiores coleccionadores de Tex no mundo. Em mais do que uma ocasião publicamos extractos da sua interminável colecção de desenhos originais. Para preparar a sexta edição da Mostra do Clube Tex Portugal entrevistou Bruno Brindisi, convidado de honra da manifestação juntamente com Roberto De Angelis.

A mostra decorre nos dias 27 e 28 de Abril no Museu do Vinho Bairrada de Anadia, uma cidade no centro de Portugal que se encontra localizada a uma centena de quilómetros a sul do Porto.

A entrevista dedicada à presença de Brindisi no evento foi realizada em colaboração com Júlio Schneider, redactor de Tex no Brasil. Se quiserem lê-la em italiano, podem fazê-lo nesta página do blogue português dedicado a Tex.

Zeca entrevista Brindisi

[1] (Artigo publicado originalmente no Sítio Internet Sergio Bonelli Editore, em 13 de Março de 2019) – Copyright: © 2019 Sergio Bonelli Editore & Luca Del Savio.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *