Sítio Internet da Sergio Bonelli Editore DESTACA a VITÓRIA de TEX nos prestigiados TROFÉUS CENTRAL COMICS

Sítio Internet da Sergio Bonelli Editore DESTACA a VITÓRIA de TEX nos prestigiados TROFÉUS CENTRAL COMICS

O Sitio Internet da Sergio Bonelli Editore, destacou durante o dia 22 deste mês de Janeiro, o facto de Tex ter vencido o prestigiado Troféu Central Comics na categoria de Melhor Revista Periódica em Portugal, num texto da autoria de Luca Del Savio intitulado “Um troféu português para Tex“, texto esse que damos a conhecer em seguida e que mostra assim que a editora italiana continua atenta a tudo que diga respeito a Tex em Portugal.

Um troféu português para Tex

[1] Artigo publicado no sítio Internet Sergio Bonelli Editore em 22 de Janeiro de 2018, por Luca Del Savio:

Um troféu português para Tex[1]

A edição portuguesa de Tex foi premiada por estes dias com o XV Troféu Central Comics, na categoria Melhor publicação periódica. O nosso Ranger estava anualmente entre os nomeados de 2014 para cá, mas esta foi a sua primeira vitória!.

Sítio Internet da Sergio Bonelli Editore DESTACA a VITÓRIA de TEX nos prestigiados TROFÉUS CENTRAL COMICS

Desde há quinze anos que o sítio internet de informação Central Comics organiza os prestigiosos Troféus Central Comics, que premeia com voto popular as melhores publicações de banda desenhada em Portugal. A edição publicada pela Mythos do nosso Tex foi considerada a Melhor publicação periódica de 2017, obtendo 28% dos votos na sua categoria.

Tex tinha recebido a sua primeira nomeação em 2014, e desde então o seu nome esteve sempre  na lista de possíveis vencedores. Este ano conseguiu prevalecer perante uma aguerrida concorrência e trazer para casa o troféu pela primeira vez!

Se desejarem maiores informações sobre o prémio, podem visitar a secção a ele dedicada no sítio internet da Central Comics.

[1] (Artigo publicado originalmente no Sítio Internet Sergio Bonelli Editore, em 22 de Janeiro de 2018) – Copyright: © 2018 Sergio Bonelli Editore & Luca Del Savio.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *