Revista Clube Tex Portugal #15 com capa EXCLUSIVA para a Comic Con Portugal

Conforme anunciado recentemente aqui no Tex Willer Blog, no editorial da Revista do Clube Tex #15 a lançar na Comic Con Portugal, em Lisboa, tínhamos a informação que “À boleia da edição de 2021 da Comic Con de Lisboa, o Clube Tex Portugal achou por bem aproveitar a presença do desenhador Michele Benevento no festival para, além das duas capas habituais, principal e alternativa, idealizar uma terceira, com uma tiragem muito limitada. Uma capa toda em branco, apenas com o logotipo da revista, para que todos os presentes na Comic Con possam ter um desenho em exclusivo e feito no certame. Estamos certos que será uma iniciativa original do agrado de todos.

Pois bem, hoje vamos então divulgar essa capa que certamente ficará nos anais da História das publicações mundiais de Tex porque é algo totalmente inédito a nível mundial, pelo menos até ao dia de hoje e obviamente, está devidamente autorizada:

 

Capa EXCLUSIVA para a Comic Con Portugal da revista Clube Tex Portugal #15

A tiragem da revista com esta capa exclusiva daquele que é o maior evento anual dedicado à cultura pop no nosso país, é bastante reduzida: exactas 25 revistas e terá um custo de venda de 20 euros.
A revista com esta capa branca só será vendida na Comic Con e apenas de forma presencial e cada sócio apenas poderá adquirir um único exemplar que depois será então valorizada com um desenho feito na hora por Michele Benevento, autor do staff oficial de Tex presente no evento português, fazendo com que na realidade se tornem 25 capas diferentes e todas elas totalmente exclusivas e personalizadas já que serão certamente enriquecidas por uma dedicatória do autor!

Revista Clube Tex Portugal #15 com a capa exclusiva para a Comic Con Portugal

(Para aproveitar a extensão completa  das imagens acima, clique nas mesmas)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *