Publicado o quinto número da revista italiana “Tex Willer Magazine”

O excelente e prestigiado fórum (italiano) de Tex Willer publicou no passado mês de Dezembro, a sua quinta edição da revista “TEX WILLER MAGAZINE“, um suplemento (com periodicidade semestral) de informação texiana do fórum texwiller.forumfree.org.

Trata-se de uma iniciativa de vários fãs de Tex, membros do fórum italiano, fruto da paixão e amor por esta histórica personagem criada por Gianluigi Bonelli & Aurelio Galleppini e que é uma vez mais patrocinada também pelo blogue português do Tex!

A fantástica edição, de 89 páginas, traz uma capa de Ferdinando Fusco e encontra-se disponível GRATUITAMENTE no formato PDF e para poder ter acesso ao conteúdo total da revista, há que fazer o respectivo download de 57.54 MB, algo que recomendamos porque trata-se de uma revista de altíssima qualidade a nível de conteúdo Texiano e que tem sido alvo de grandes elogios, inclusive de membros do próprio staff de Tex.

Os destaques deste quinto número vão para um exaustivo dossier dedicado à passagem de Tex pela Patagónia, para um fantástico texto sobre as virtudes e defeitos de uma grande estreia, leia-se Yannis Ginosatis, um trabalho sobre a classe e elegância de Nadir Quinto, consagrado desenhador que a morte prematura impediu de concluir a história de Tex que estava a produzir, um estudo sobre o “velho” Ticci e outros velhos mestres, um belo artigo sobre a romântica Lupe Velasco e ainda um longa matéria sobre as viagens de Guido Nolitta. Tudo isto e muito mais material de qualidade, de que não falamos para deixarmos o prazer da descoberta nas quase 90 páginas da revista.


.


.


.


.

Recordamos uma vez mais e antes de finalizar este anúncio dedicado ao lançamento da revista italiana TEX WILLER MAGAZINE nº 5, que para poder ter acesso GRATUITO ao conteúdo total desta magnífica e IMPERDÍVEL edição nº 5, há que fazer o respectivo download. E depois de fazê-lo pode até transformar esta edição on-line numa belíssima edição de papel, como já o fazem alguns pards conforme se mostra nas fotos seguintes:

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

4 Comentários

  1. Um ótimo material que o Blog do Tex ajuda a divulgar. Recomendo 100%, uma maravilha. Parabéns ao responsáveis pela bela revista.
    Grazie al forum di Tex Willer.

  2. Maravilha de material, acabo de baixar o meu exemplar e, claro, vou partilhar com os Texianos de Belo Jardim/PE.

    Abraços e, muitissimo obrigado, Zecão!!

    Sílvio Introvabili

  3. Aos fãs de Tex que moram na Grande Belo Horizonte, comunico que criei um Fã Clube de Leitura Tex. É muito fácil participar. Basta adquirir 10 revistas, após lê-las é só trocar por outras 10, sem pagar mais nada por isso. Assim, sucessivamente, até que tenha lido todo meu acervo. Quem se interessar, favor contactar-me pelo e-mail: mb.carvalho@globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *