Publicado o décimo sexto número da revista italiana “Tex Willer Magazine”

Por José Carlos Francisco

O excelente e prestigiado fórum (italiano) de Tex Willer publicou neste mês de Julho, mais precisamente no passado dia 21, a sua décima sexta edição da revista “TEX WILLER MAGAZINE, um suplemento (com periodicidade semestral) de informação texiana do fórum http://texwiller.ch/.

Trata-se de uma iniciativa de vários fãs de Tex, membros do fórum italiano, fruto da paixão e amor por esta histórica personagem criada por Gianluigi Bonelli & Aurelio Galleppini e que é uma vez mais patrocinada também pelo blogue português do Tex!

Tex Willer Magazine nº 16 – Capa de Beniamino Delvecchio

A fantástica edição, de 62 páginas, traz uma capa de Beniamino Delvecchio e encontra-se disponível GRATUITAMENTE no formato PDF clicando AQUI! Para poder ter acesso ao conteúdo total da revista, há que fazer o respectivo download de 135 MB, algo que recomendamos porque se trata de uma revista de altíssima qualidade a nível de conteúdo Texiano e que tem sido alvo de grandes elogios, inclusive de membros do próprio staff de Tex e da própria Sergio Bonelli Editore.

Os destaques deste décimo sexto número vão para uma extensa entrevista exclusiva com Luca Raffaelli, os tesouros escondidos da Via Buonarroti,  uma detalhadíssima matéria sobre pais e filhos/criadores e personagens e um interessante dossier dedicado ao Tex de autor.  Tudo isto e muito mais material de qualidade, de que não falamos para deixarmos o prazer da descoberta nas 62 páginas da revista, como podemos ver de seguida:

.

.

.

.

.

Recordamos uma vez mais e antes de finalizar este anúncio dedicado ao lançamento da revista italiana TEX WILLER MAGAZINE nº 16, que para poder ter acesso GRATUITO ao conteúdo total desta magnífica e IMPERDÍVEL edição nº 16, há que fazer o respectivo download. E depois de fazê-lo pode até transformar esta edição on-line numa belíssima edição de papel, como já o fazem, desde o número 1, alguns pards.

Para fazer o dowload gratuito da edição nº 16 da revista virtual Tex Willer Magazine, clique AQUI!

Caso deseje aceder aos números anteriores desta excelente revista do fórum italiano dedicado a Tex Willer clique AQUI!

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *