Póster Tex Nuova Ristampa 1

Póster Tex Nuova Ristampa 1

Este foi o desenho de capa feito por Claudio Villa, propositadamente para a primeira edição brasileira de Tex Edição Histórica. Uma colecção que nasceu com o objectivo de republicar as aventuras completas de Tex Colecção e que teria como atractivo sempre uma capa inédita, propositadamente feita por Claudio Villa.

Desenho usado no Brasil como capa de Tex  Edição  Histórica  #. Este desenho, onde Tex saúda os seus leitores, também foi aproveitado em 2006 para capa dos fascículos da série italiana Il Mondo di Tex.

Texto de José Carlos Francisco
(Para aproveitar a extensão completa do póster, clique no mesmo)

13 Comentários

  1. GRANDE AMIGO ZECA, PARABÉNS POR MAIS ESTE PASSO GRANDIOSO QUE O AMIGO DÁ, DEMONSTRANDO AO MUNDO TODO O PARD MAIS QUERIDO, E VIVA O TEX.

  2. Obrigado pelas suas sinceras palavras, Amigo Valdivino!
    É sempre com muito prazer e com muita alegria que divulgo o nosso ranger e o blogue português foi mais uma porta de divulgação que se abriu, sobretudo por grande mérito do Amigo Mário Marques, o mentor do projecto e que me convidou para esta parceria que espero seja do agardo dos Texianos do mundo inteiro!

  3. Yudae, é de facto um desenho fabuloso… aguarde pelo segundo, que retrata a inimiga Satânia e o seu feroz gorila, o Gombo. Um desenho inédito no Brasil, já que não me recordo de ter sido utilizado.

  4. Eu já li essa história da Satânia, e achei bem legal. Principalmente na parte em que o gorila aparece (hehehe). Muito legal esse Blog, e o desenho do poster do TXNR 01 é mesmo muito bonito. Fico aguardando o segundo poster…

    Um Abraço, Lucas Eduardo

  5. Lucas Piratelo, e o Villa retratou muito bem essa cena, com o gorila atacando o Tex, se bem que não exactamente como ocorreu na história…

  6. Obrigado Reinaldo! Espero que goste das próximas. Penso que amanhã já teremos o 2º póster exposto no blogue.

  7. ZEca e Mário mt bom a ideia de mostrar este conteúdo de capas Tex Nuova Ristampa (Vila). Uma dúvida, qual o tamanho e é possivel imprimi-las? Pq dos gibis que tinha emoldurei e nunca escaneei então não tenho ideia se é possivel. Um abraço…

  8. Edna Maria do Carmo, o tamanho original destes pósteres é de 21 cm X 15 cm. Foram digitalizados a 100 DPI e decerto darão para imprimir nesse tamanho, mas não garanto é que a qualidade seja excelente, mas o melhor é fazer um teste.

  9. Zeca e meus amigos texianos, parabéns a todos os envolvidos no novo projeto! Tem tudo para ser um sucesso, além de notável divulgação do nosso querido ranger!

  10. Filipe, agradecemos as suas palavras… mais que sucesso, pretendemos acima de tudo e cada vez mais divulgar o nosso querido ranger da melhor forma que sabemos e podemos!!
    E cada Texiano que nos visita é importante para tal objectivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *