Pelo QUARTO ano CONSECUTIVO, TEX e Mythos Editora NOMEADOS para os prestigiados TROFÉUS CENTRAL COMICS na importante categoria MELHOR EDIÇÃO PERIÓDICA em Portugal

Cartaz da XV Edição dos Troféus Central Comics realizado por Jorge Coelho

Já está a decorrer a votação para os prestigiados TROFÉUS CENTRAL COMICS, evento de iniciativa privada, que tem sabido adaptar-se às mudanças ao longo dos anos e que entram na XV edição e como sempre incidem sob as melhores obras, profissionais e amadoras, e autores publicados em Portugal no ano transacto,com a particularidade deste ano não ter havido um júri e todos os nomeados são da escolha dos leitores que participaram na primeira volta de votações, mais uma vez promovidas pelo portal Central Comics.

Na categoria “Melhor Publicação Periódica” podemos constatar que pelo quarto ano consecutivo em Portugal, TEX (que conquistou um honroso segundo lugar em 2015), com o selo da Mythos Editora, é um dos CINCO nomeados para vencer o prestigioso galardão, tendo o Ranger italiano uma forte concorrência, já que disputa o respectivo Troféu com as publicações Disney Comix (Goody), Disney Especial (Goody), Espetacular Homem-Aranha (Panini) e JanKenPon (Banzai Team).

Esta categoria (“Melhor Publicação Periódica“) engloba obras com lançamentos periódicos (formato revista, jornal, prestige, álbum) editada em/para Portugal no ano transacto, em língua portuguesa (CPLP) e/ou bilíngue, por editor profissional ou amador, e distribuição nacional em bancas.

O blogue português do Tex e o Clube Tex Portugal, único Clube em Portugal dedicado exclusivamente a um herói da BD, e o primeiro Clube oficial de Tex no mundo, apelam a todos os fãs e coleccionadores portugueses do Tex que participem nesta nobre e importante iniciativa, votando no Ranger de Bonelli e Galep caso considerem ser merecedor do Troféu.

Este ano o período de votação decorre até há meia-noite de 23 de Dezembro 2017. Recomendamos SEMPRE a leitura dos regulamentos, que poderão ser consultados aqui!

Pelo QUARTO ano CONSECUTIVO, TEX e Mythos Editora NOMEADOS para os prestigiados TROFÉUS CENTRAL COMICS na importante categoria MELHOR EDIÇÃO PERIÓDICA em Portugal

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *