O primeiro volume da nova colecção de Tex é posto à venda na próxima semana

.
Para a semana nas bancas portuguesas, o primeiro volume da nova colecção de Tex da editora A Seita: “A Chicotada“, de Pasquale Ruju e Mario Milano, dois nomes grandes da BD italiana!
A partir de dia 18 de Março à venda em bancas e livrarias.
.

Tex – A chicotada

No rosto e nas memórias de Diego Portela encontram-se cravadas as marcas do suplício sofrido às mãos de Don Alvarado. Agora que chegou a hora da vingança, o seu caminho vai cruzar-se com o de Tex Willer que, acompanhado por Kit Carson, se encontra no México no rastro de um grupo de traficantes.
.
Criado em 1948 por Gianluigi Bonelli e Aurelio Galleppini, Tex é um dos mais antigos cowboys da banda desenhada europeia, e a mais popular personagem dos fumetti italianos da editora Bonelli. Nesta colecção, alguns dos maiores desenhadores da BD italiana e mundial têm oportunidade de desenhar Tex em histórias criadas expressamente para a cor e para o formato mais ambicioso dos álbuns de BD franco-belga.
.
A edição portuguesa de A Chicotada inclui um desenho original de Tex, feito propositadamente por Mario Milano para a edição portuguesa, e um caderno de extras com entrevistas aos autores e estudos de capas.

Esboço do desenho exclusivo de Mario Milano para a edição portuguesa (a versão final arte-finalizada estará incluída no álbum na página 3)

56 páginas a cores, capa dura, formato 20 x 28 cm
ISBN 978-989-54880-3-2
PVP: 14€
A título de curiosidade, se quiser conhecer algumas das inspirações de Mario Milano na representação de diversas personagens desta aventura, clique AQUI!

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *