O prestigiado site Brasileiro Universo HQ dá a conhecer aos seus internautas o blogue português do Tex!

Logótipo Universo HQO prestigiado site brasileiro Universo HQ (http://www.universohq.com),  o mais conceituado site brasileiro sobre banda desenhada, vencedor das últimas seis edições do HQ Mix, na categoria de Melhor Site sobre Quadrinhos, como os nossos irmãos brasileiros dizem,  deu a conhecer no dia 8 de Dezembro de 2006, aos seus internautas, na sua rubrica de notícias, o blogue português do Tex, indicando-o da seguinte forma:

Notícias Universo HQ

Póster Tex Nuova Ristampa 20Conheça o Blog do Tex

Por Marcelo Naranjo (08/12/06)

Direto de Portugal, José Carlos, aficionado por Tex e demais quadrinhos italianos, apresenta o Blog do Tex, juntamente com Mário Marques, outro apaixonado pelo assunto.

Visitando o blog, o leitor encontra análises, novidades, críticas, reportagens sobre os personagens publicados na Europa e mais.

Além disso, o visitante confere também capas e artes diversas.

Para conhecer, clique aqui.

3 Comentários

  1. Caros amigos do Blog do Tex.

    É com imensa satisfação que nos deparamos com a iniciativa de um blog português para o nosso ranger. Como tenho uma “banda” do sangue português (meu avô nasceu na bela Lamego), minha felicidade é dupla.

    Abraços e, mais uma vez, congratulações.

  2. Antonio Pastori, suas palavras são incentivo para que façamos mais e melhor em prol do nosso Tex, não distinguindo os Texianos brasileiros ou portugueses, porque todos nós somos irmãos e você muito mais, porque tem uma costela bem portuguesa… espero que um dia você venha conhecer a terra do seu avô e desse modo possa contactar alguns Texianos portugueses!
    Um abração e HASTA LA VISTA, PARD!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *