Os prestigiados portal TEXBR e blogue A Filactera dão a conhecer aos seus internautas, o novo blogue português do Tex!

Logótipo Portal TexBRO prestigiado Portal TexBR,  maior site brasileiro que trata de fumetti e faroeste, com especial atenção para o quadrinista italiano Sergio Bonelli, e sua personagem de maior sucesso, Tex, através do seu coordenador Gervásio Santana de Freitas, deu a conhecer aos seus internautas, o novo blogue português do Tex, indicando-o, em mais um grande exclusivo, da seguinte forma:

Tex BlogueBlog do Tex está com tudo novo, até tem domínio registrado

Todo colecionador de Tex que tenha acesso a internet com certeza deve conhecer o Blog do Tex (em Portugal blogue), coordenado por José Carlos Pereira Francisco e Mário Marques.

Pois bem: tenho grande orgulho e a grata satisfação de que seja o Portal TexBR o primeiríssimo veículo na internet a apresentar ao mundo o novo Blog do Tex, que nasce para a web hoje, 4 de Agosto de 2009.

Um novíssimo blog, com novo lay-out, nova roupagem, moderno, ousado, atraente e com a competência de sempre. Bem, chega de papo, vá agora conhecer o novo Blogue do Tex clicando aqui.

***********************************************************************************************************

www.afilacteraO blogue português A Filactera, da responsabilidade de Filipe Azeredo, também não ficou indiferente às novas “instalações” do  Tex Willer e igualmente anunciou aos seus leitores o novo blogue português do Tex.

Eis o teor do texto, da autoria de Filipe Azeredo:

TEX WILLER BLOG

www.texwillerblog.com é o blog onde a partir de agora os fãs (e os menos fãs) podem seguir as novidades acerca de Tex Willer, o famoso herói do western-fumetti criado pelo argumentista Gian Luigi Bonelli e o desenhador Aurelio Galleppini.

Aos poucos, todos as entradas e comentários do antigo blog (clique aqui) estão a ser transferidos para o novo.  São entrevistas, artigos, críticas, novidades, histórias e informações que abarcam todos os aspectos da vida do mais famoso herói da casa Bonelli.

Um blog de grande qualidade, a não perder.

2 Comentários

  1. Ter o meu blog a par do, esse sim, prestigiado, portal TEXBR e mencionado aqui no não menos prestigiado blog do Tex, é uma honra.
    Aquilo que este blog faz em relação ao Tex era o que eu gostaria de fazer em relação à BD em geral: novidades, entrevistas, notícias, etc, etc. mas o tempo é sempre curto e a variedade de interesses ainda o encurta mais.
    Dou os parabéns à equipa do Tex por ter renovado, para melhor, o blog na forma e manter a qualidade do conteúdo. Como já disse ao José Carlos Francisco, não sou fã do Tex mas a curiosidade ficou aguçada e vou ficar atento aos nºs especiais que forem saindo.
    Parabéns pelo vosso trabalho e muito sucesso e longa vida ao Tex Willer Blog.

  2. Obrigado pelos seus parabéns e obrigado também pelas suas palavras e votos, caro Filipe Azeredo. Esperamos estar sempre à altura de todos que nos visitam em busca de novidades, entrevistas, notícias e tudo o mais que tenha a ver com o mundo Texiano. E quanto a si, se um dia quiser colaborar com o blogue do Tex, inclusive para falar da sua história com o Tex, saiba que o espaço será seu e a honra nossa!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *