O Melhor Presente de Natal: “O segredo do juiz Bean” à venda na FNAC

Ler um livro impresso da “velha forma” ainda é um acto prazeroso para milhões de pessoas ao redor do mundo, mesmo com a popularização da Internet e o acesso praticamente livre a todas as obras literárias que se deseje através dos e-books, por isso os livros são um dos melhores presentes para oferecer a qualquer pessoa, em qualquer ocasião.

Símbolos da cultura e de inteligência, são um presente apreciado por jovens e adultos. Quando oferecemos um livro, devemos ter o cuidado de o escolher consoante os gostos da pessoa que queremos presentear. Afinal, o intuito é que ela entre na viagem que o livro consagra e desfrute ao máximo.

E neste Natal vamos sugerir um livro para si, prezado leitor do nosso blogue, de modo a que possa presentear-se a si próprio com algo que você, como fã e coleccionador de Tex, goste: o recente livro (de banda desenhada) de Tex com o selo da Polvo: “O segredo do juiz Bean“, com textos de Mauro Boselli e arte de Pasquale Frisenda.

Livro esse (“O segredo do juiz Bean“) que já se encontra à venda nas lojas FNAC espalhadas pelo país, tal como ainda se pode encontrar nas FNAC’s, Patagónia, outra das mais emblemáticas aventuras de Tex, igualmente escrita por Mauro Boselli e também superiormente ilustrada por Pasquale Frisenda, e “Tempestade sobre Galveston“, da dupla Pasquale Ruju (textos) e Massimo Rotundo (desenhos), ambos igualmente editados em Portugal pela editora Polvo, tornando-se assim qualquer um destes livros uma excelente oferta de Natal

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

3 Comentários

  1. Para mim, a leitura é sempre em livros impressos e nunca nessa tralha dos e-books e afins!
    O nosso bem-amado TEX foi o meu presente de Natal, nomeadamente o magnífico volume gigante da Mondadori “Tex e la Piramide Misteriosa“.
    Boas Festas!

  2. Amigo José Francisco,

    Já comprei o “Segredo do Juíz” Bean em duas capas na FNAC.

    Desejo-lhe a si e aos seus um Bom Natal e um Ano Novo ainda com mais TEX’s.

    Fernando Videira

  3. Finalmente à venda na FNAC… O que procurei… Mas volto a dizer, a distribuição dos normais continua péssima!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *