O iminente regresso do “falecido” Tigre Negro numa nova história de Tex

Como todos julgávamos saber, na Califórnia desenrolou-se o terceiro e definitivo capítulo da luta entre o nosso ranger e o diabólico criminoso Tigre Negro, numa história escrita por Claudio Nizzi e desenhada por Andrea Venturi, que foi publicada em finais de 2009 na Itália.

Andrea Venturi, foi o terceiro desenhador a representar graficamente o príncipe malaio de nome Sumankan (podemos ver o Tigre Negro de Venturi, na ilustração ao lado), o inimigo de Tex de maior carisma criado por Claudio Nizzi, depois de Claudio Villa, o criador gráfico e de Fabio Civitelli o terem feito nas duas histórias precedentes.

Mas voltando ao início deste texto, fomos todos induzidos em erro, porque afinal o Tigre Negro ainda está vivo!

Ao contrário do que Tex pensava, não foi o final do Tigre Negro

E Tex, com quem ele fará um acordo, irá acompanhá-lo ao Oriente à conquista do seu reino situado em um dos países do Sudeste Asiático em uma nova e excitante viagem do Ranger que está a ser desenhada novamente por Andrea Venturi! Trata-se de uma história de 440 páginas e que está prevista ser publicada em 2023 na série regular de Tex, história escrita por Mauro Boselli, o mesmo Boselli que recentemente nos deu a conhecer, durante o processo de revisão, algumas páginas desenhadas por Andrea Venturi e que de imediato damos a conhecer aos nossos leitores:

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *