Novos itens TEXianos com o selo da Sergio Bonelli Editore

Por José Carlos Francisco

Nestes novos tempos da Sergio Bonelli Editore capitaneada por Davide Bonelli, a editora italiana com sede em Milão está sempre pronta a enriquecer as colecções dos fãs e coleccionadores de Tex espalhados pelo mundo, lançando novos produtos de tempos em tempos, itens texianos lançados em Itália mas que são imensamente cobiçados pelos coleccionadores de todo o mundo, até porque a Sergio Bonelli Editore também os vende para todo o planeta através do seu shop on-line, para deleite de todos!

Os próximos lançamentos deste tipo de itens extras serão lançados no Festival Lucca Comics & Games 2017, evento a decorrer de 1 a 5 de Novembro e lá os fãs de Tex poderão encontrar – entre muitas outras novidades – três novas canecas dedicadas ao seu herói preferido, a partir de três magníficas artes do grande Aurelio Galleppini.

Canecas essas que terão um diâmetro de 8 cm, uma altura de 9,5 cm e feitas numa cerâmica de elevada qualidade de modo a serem laváveis à máquina e podendo ser usadas em micro-ondas, todas elas a um preço de 12,90 €.


Mas há mais novidades que podemos já anunciar: Um duplo póster de Tex com uma dupla arte de Claudio Villa! Terá o tamanho 70 x 100 cm, será a cores e tem um preço de 6,00 €. Este duplo póster tem a particularidade de numa das faces formar um mosaico composto por todas as capas da série regular, que irão então compor uma nova imagem do Ranger com o selo do mítico Claudio Villa!

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

4 Comentários

  1. Muito legal, Zeca essas novidades! Esse pôster tem um similar com Dylan Dog também, certo?

    • Depois do evento, ou seja, em Novembro, a SBE disponibilizará todas estas preciosidades no seu shop on-line

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *