Nova colecção de Tex na Itália – A edição #1

Nova colecção de Tex na Itália - A edição # 1Com o “La Repubblica”, retorna o primeiro Tex (mas de uma forma jamais vista)!

O seu nome é Willer, Tex Willer. Há quase sessenta anos que é uma das personagens mais amadas de Itália e há cinquenta é o maior sucesso da Banda Desenhada italiana. Para todos os seus fãs, mas também para quem tomar contacto com ele pela primeira vez, o dia um de Fevereiro de 2007 será um dia memorável. Uma nova colecção de banda desenhada da autoria de “La Repubblica – L’Espresso”, trará cronologicamente as suas aventuras. E a grande novidade é que pela primeira vez serão todas publicadas a cores!

Nova colecção de Tex na Itália - A edição #1320 páginas com as suas primeiras histórias, totalmente a cores e com uma ampla parte introdutiva na qual o editor Sergio Bonelli conta os segredos e bastidores ligados à realização e ao sucesso de TEX! O encontro  com Tex e com os outros grandes protagonistas da saga continuarão em cada nova quinta-feira com os volumes à venda junto com o “La Repubblica”  ou o “L’Espresso”, que apresentarão sempre a cores e em escrupulosa ordem cronológica, as grandes aventuras do Ranger, defensor dos índios e dos oprimidos, criado em 1948 por Gian Luigi Bonelli e Aurelio Galleppini.

Nova colecção de Tex na Itália - A edição # 1 - Il Totem MisteriosoNeste primeiro dia de Fevereiro, nasceu então, finalmente, a nova e grandiosa colecção colorida e em formato gigante (26 X 18 cm) de TEX WILLER.

O blogue português do Tex, já teve acesso ao primeiro exemplar, que será distribuído ao raiar do dia, nas papelarias e quiosques italianos a quem comprar um dos periódicos italianos e como tal, vamos mostrar algumas imagens desta edição histórica, assim como divulgar o conteúdo desta primeira edição.

Nova colecção de Tex na Itália - A edição # 1 - páginas interiores– La rivoluzione del colore – Editorial de Sergio Bonelli – Pág. 5

– Nasce fuorilegge, ma è già “divino”! – Texto de Luca Raffaelli – Pág. 8

– Dietro la porta, il West! – Texto de Graziano Frediani – Pág. 16

– Sergio Bonelli raconta… – Texto de Sergio Bonelli e Graziano Frediani – Pág. 25

– Qui comincia l’Avventura… – Pág. 30

Nova colecção de Tex na Itália - A edição #1 - páginas interiores– Il Totem Misterioso – (Primeira história do volume) – Pág. 31

– La Mano Rossa – (Segunda história do volume) – Pág. 63Nova colecção de Tex na Itália - A edição # 1 página 1
Nova colecção de Tex na Itália - A edição # 1 página 2Nova colecção de Tex na Itália - A edição # 1 página 3(Para aproveitar a extensão completa das fotos acima, clique nas mesmas)

Um comentário

  1. Segundo soube acerca das vendas do nº 2 da nova colecção de Tex colorido, o primeiro ao preço de 6,90€, superou as 200.000 cópias vendidas.
    Por este número pode-se imaginar o tremendo sucesso desta nova colecção que a manter-se neste patamar, decerto fará com que a colecção não fique pelos 50 números inicialmente previstos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *