Lista única concorre às eleições do Fã-Clube Tex & Zagor Brasil

* O Fã-Clube Tex & Zagor Brasil terá já neste mês de Julho eleições para os seus órgão sociais..

Por José Carlos Francisco

Fã-Clube Tex & Zagor Brasil

Recebemos a informação que apenas a lista liderada por Emerson Cruz deu entrada nos serviços administrativos do Fã-Clube Tex & Zagor Brasil para concorrer às eleições de 7 de Julho, numa votação no grupo EXCLUSIVO de ASSOCIADOS do Fã-Clube Tex & Zagor Brasil, através de chamada nominal para o pleito pelo que a vitória estará garantida assumindo Emerson Cruz a presidência do Fã-Clube brasileiro para o biénio 2017-2019.

A mudança da presidência e dos restantes elementos dos órgãos sociais será um facto consumado já que o actual presidente (Jessé Bicodepena) e respectiva equipa não se candidatam novamente de modo a tentar unificar e apaziguar todo o Fã-Clube Tex & Zagor Brasil que está a passar por uma fase de alguma turbulência. Segundo conseguimos apurar junto dos actuais responsáveis do Fã-Clube “Após longas discussões sobre a interpretação do regimento, o que fez o Presidente Jessé ADIANTAR as eleições  que só ocorreriam em DEZEMBRO quando venceria o seu mandato, e o Jessé o fez sem nenhuma necessidade ou pedido disto por parte do Conselho Deliberativo ou por Assembleia, mas como medida democrática para sanar a situação.

Lista candidata aos órgãos sociais do Fã-Clube Tex & Zagor Brasil

Presidência da Directoria Executiva:
Presidente – Emerson Cruz – Cachoeirinha/RS
Director Financeiro – Dogenildo Mota – Rio de Janeiro/RJ,
Director administrativo – Robério Wilson – Ibicoara/BA

Conselho Fiscal (Titulares):
Ivo Almada – Boa Vista/RR
Eduardo Baranowski de Palmas/TO

Suplentes:
Adão Ávila – Gravataí/RS
Francisco da Chagas Martins – Tucuruí/PA

9 Comentários

  1. Eu também quero muito agradecer ao pard Zeca pelas palavras e tenho certeza de que com o pard Emerson Cruz à frente da presidência do Fã Clube Tex & Zagor Brasil vai dar muito certo.
    Um grande abraço a todos os pards

  2. Nova Vida, que TEX prevaleça nessa nova jornada Texiana! Obrigado ao Zeca pela divulgação.

  3. Buenas
    Agradeço ao Pard Zeca pela divulgação, sabemos que o Tex Willer Blog é bastante prestigiado aqui no Brasil…
    A ideia é esta mesma que foi citada acima unir os leitores de todas as regiões do Brasil e do Mundo, trabalhando com muita transparência e profissionalismo e com a participação dos associados sempre.

    Um forte abraço e Viva Tex e Zagor…

  4. Salve e Boa Sorte ao Clube Tex Brasil! (2017-2019).

    Em tempo… CORRETO: Boa Vista – RR(RoRaima), e nao RO.

    Extremos que se UNEM – BRasil!
    Novos e Oficializados, os Pontos-Extremos do Brasil:
    Do Monte Caburaí(RR) ao Chuí(RS).

    Tex também é Cultura!

  5. Sucesso aos Pards! Que os trabalhos sejam sempre pautados na transparência, profissionalismo e priorizando nosso herói Tex e seus Pards!

  6. Quero agradecer ao pard Zeca pela belíssima matéria sobre as eleições do FÃ Clube Tex e Zagor Brasil. Como sempre agindo como um autêntico Texiano ajudando a divulgar o clube brasileiro. Desejo que o pard Emerson Cruz faça uma boa gestão, pois quem o conhece sabe do seu amor por nosso ranger. Saio tranquilo com a certeza do dever cumprido quando estive à frente desse grande Clube que tem como única missão divulgar nosso herói, o mundo Bonelli e estreitar as amizades com todo o leitor e colecionador desse Brasilzão.

  7. Temos Associados de todo o Brasil compondo a lista de candidatos, com exceção da região CENTRO OESTE (se bem que até outro dia, Tocantins era Goiás, tudo Centro Oeste).

    A Chapa é uma ‘frente nacional’ mesmo, cobrindo desde o Norte do Brasil lá no Pará até o Rio Grande do Sul, passando pelo Sudeste com o Dogenildo no Rio de Janeiro e o Nordeste com Robério na Bahia.

    Lembrando que o Emerson – cabeça da lista/chapa, é sem dúvidas um dos pards/trappers mais indicado, afinal ajudou na fundação do Fã Clube, esteve no I Encontro Nacional do Fã Clube em Alagoinhas/BA em 2014, no II Encontro Nacional em São Paulo em 2015, bem como, no III Encontro Nacional em Tangará/SC em 2016 e agora tem em mãos o IV Encontro Nacional neste 2017, como reza a tradição dos Encontros.

    E juntamente com o Adão do MotoTEX estão sempre junto nas lidas dos Encontros Regionais Sul, que foi para seu IV Encontro Regional.

    Todas as regiões presentes, e caso fosse necessário pard/trapper do Centro Oeste estavam a postos para compor juntamente.

    E, em um PAIS que é um CONTINENTE, o Fã Clube Tex e Zagor Brasil tem mostrado sua bravura e capacidade de aglutinar fãs Bonelli, mantendo vivo o Espírito Nacional e de Povo que o Sergio tanto amava.

    Uma chapa bem representativa e diversa, feito o POVO BRASILEIRO!

    Dá-lhe Tex, dá-lhe ZAGOR!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *