II Moto Acampamento, evento motociclista, que contou com uma ExpoTex

Por Daniela Schardong Ávila

Nos dias 12, 13 e 14 de novembro de 2021, na cidade brasileira de Condor/RS, aconteceu o II Motorock, evento motociclista, com a presença do tradicionalista Baitaca, trovadores e artistas locais, além claro do bom e velho rock’n roll.

Neste mesmo evento, aconteceu uma amostra da ExpoTex, que são exposições de revistas e artigos do personagem Tex Willer. Onde a partir do empréstimo do espaço feito por Rogério Urnau, o motociclista e fã de Tex, Adão Ávila, de Porto Alegre, utilizou o espaço para fazer a divulgação, vale salientar que a exposição não teve nenhum caráter lucrativo e sim apenas de compartilhamento de ideias dentre os fãs da revista em quadrinho. O Adão teve apoio de alguns amigos para a realização do evento, entre eles, Edemar, Charles, Gilson e Gilson Gasparoto (Mad Max, todos de Carazinho/RS.

No sábado, dia 13 de novembro, cerca de 7 mil pessoas passaram pelo Motorock e consequentemente pela exposição, marcando um momento de nostalgia para os apreciadores da arte. Além disso, autoridades importantes estiveram presentes, entre eles, o prefeito de Condor.

Vale ressaltar que em março de 2022, em Soledade/RS, com apoio do Luiz Alberto Rodrigues acontecerá a 18° SUL&MOTOS, juntamente com outra ExpoTex, reafirmando ainda mais a paixão dos expositores e público pelo personagem e história.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *