Enviados os cartões de Sócio do Clube Tex Portugal

Por José Carlos Francisco

Cartões de Sócio do Clube Tex Portugal já estão a caminho dos associados

Depois de no início do ano Gianni Petino, Davide Bonelli e as mais altas individualidades da Sergio Bonelli Editore terem recebido pessoalmente os cartões de Sócios Honorários do Clube Tex Portugal e após a entrega dos cartões de Sócio (assim como dos pins de admissão devidamente autorizados pela SBE) feita pelos três membros da Direcção do Clube, José Carlos Francisco, presidente, Carlos Moreira, secretário e Mário João Marques, tesoureiro, aos Sócios presentes (e recebidos com muita emoção, alegria e até com uma ponta de orgulho pelos inúmeros associados que compareceram a esse histórico e memorável convívio) no decurso do 1º Convívio Anual do Clube Tex Portugal realizado num conceituado restaurante da Grande Lisboa, mais propriamente no Cacém, chegou a vez dos restantes Sócios do Clube receberem também o seu, tão ansiado, Cartão de Sócio.

Isto porque nesta sexta-feira, dia 7 de Março, Carlos Moreira, Secretário do Clube, foi aos correios da sua área de residência expedir os ansiados itens de filiação neste que é um caso ímpar no panorama nacional já que se trata do único Clube português dedicado em exclusivo a um herói da BD e que em simultâneo é o primeiro Clube Oficial de Tex no mundo.

Portanto no decurso da próxima semana os associados que ainda não possuem o seu cartão de Sócio do Clube deverão começar a receber comodamente em suas casas o seu cartão de Sócio assim como o respectivo pin de adesão.

De modo à Direcção do Clube poder ter a confirmação de que todos os associados receberam os seus tão ansiados itens texianos, pede-se que conforme cada Sócio for recebendo o envelope remetido pelo Clube Tex Portugal nos informe seja através de um comentário a este mesmo post ou num e-mail endereçado ao Secretário Carlos Moreira para o devido controle, já que apesar de neófito, o Clube conta já com quase sete dezenas de associados.

(Para aproveitar a extensão completa  das fotografias acima, clique nas mesmas)

13 Comentários

  1. Sou um leitor e colecionador do TEX , de todas suas aventuras. Já possuo aproximadamente 1500 publicações.
    Gostaria de participar do novo CLUBE do TEX de Portugal, que aliás sou descendente direto.
    Devo estar em Portugal no próximo mês de outubro/14.
    Os senhores poderiam instruir-me para incluir-me.

    Grande abraço

    • Olá prezado pard Cláudio Gil,
      Muito obrigado pelo seu interesse em se associar ao Clube Tex Portugal. Como o Clube privilegia mais o convívio do que a quantidade, os Estatutos obrigam a que quem não seja português tenha que participar num convívio texiano a realizar em Portugal para se poder candidatar a sócio do Clube, mas tendo em conta que você virá este ano a Portugal, tentaremos contar com a sua presença num convívio a realizar aquando da sua vinda ao nosso país para então você poder cumprir os predicados e depois então poder se associar ao Clube, ok?
      Um abraço desde Portugal

  2. Olá amigo José Carlos. Os meus cumprimentos. Tenho que o informar que o meu cartão de sócio do Clube Tex Portugal já tem fotografia e que é esta mesma que para ai enviei. Exatamente como a que recebeu e publicou no nosso Blog. É um jogo de imagens. Um abraço.

  3. Queridos pards:

    A muito honrada sócia n.º 8 e o entusiasta sócio n.º 36 deste fantástico Clube TEX Portugal acabam de receber seus respetivos cartões e pins.

    Estão perfeitos! Acho que nem vou colar minha foto pra não estragar o design!!!!

    E as cores “patrimoniais” do ranger, amarelo e azul, têm tudo a ver com o universo texiano. Mais uma vez, vocês acertaram na mosca!
    Parabéns pelo capricho nos detalhes e pelo esforço e dedicação que vocês SEMPRE arrumam para levar adiante a logística dessa tribo bonelliana.

    Muitíssimo obrigada e até qualquer escapada por essas terras.

    Beijos e lembranças a tod@s @s amig@s e sócios do clube.

  4. Muito bacana, parabéns a todos os amigos portugueses fãs do Tex e integrantes do Clube Tex Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *