Cléber Marques de Oliveira foi o VENCEDOR do passatempo: Crie um possível diálogo com os Kits (Carson e Willer) e a Kitty, face à situação apresentada por António Lança-Guerreiro

António Lança-Guerreiro desenhando Tex…

Neste mês de Agosto, em que a maioria dos nossos leitores do hemisfério norte se encontram numas merecidas férias, o blogue português do Tex lançou um pequeno concurso humorístico de férias cuja principal ideia foi fazer com que os nossos leitores criassem um possível diálogo das personagens face à situação apresentada pelo desenhador português António Lança-Guerreiro.

E nessa situação onde vislumbramos os Kits (Carson e Willer) e a Kitty (trocadilho brincalhão), a ideia foi levar os leitores do blogue e apreciadores de Tex a participar mostrando a sua veia artística criando um diálogo que, não desvirtuando a essência das personagens texianos nem das suas aventuras, ilustrasse bem a situação apresentada.

E não há dúvidas que quem participou se esforçou consideravelmente. De tal modo que o júri teve alguma dificuldade em nomear a melhor participação, mas tendo que haver um vencedor o eleito foi o concorrente Cléber Marques de Oliveira (cujas frases vencedoras podem ser vistas na ilustração que mostramos mais abaixo), a quem será então enviado, pelo correio, em breve o prémio: uma cópia de alta qualidade desta inusitada arte enriquecida com uma dedicatória de António Lança-Guerreiro.

Kits & Kitty com as frases vencedoras da autoria de Cléber Marques de Oliveira

Cléber Marques de Oliveira, acompanhado do seu filho Rafael, com o prémio recebido entretanto

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

4 Comentários

  1. Lança-Guerreiro também é muito bom no estilo humorístico. A garota está sensacional! Um desenho perfeito!
    E parabéns também ao Cléber pela inspirada legenda (meritória vencedora do concurso) e pelo aniversário. Que conte muitos, com Tex sempre a acompanhá-lo pelas rotas da aventura e do imaginário!

  2. Parabéns ao Cléber pela vitória e pelo aniversário.
    Parabenizo também o António pela iniciativa.

    Abraços.
    Carlos

  3. Meus queridos amigos, que surpresa! Fiquei tão feliz que chamei toda família pra ler comigo a postagem. Meu presente de aniversário, pois amanhã completo 40 anos. Grato.

  4. Que pena eu não ganhar, seria demais ter uma arte do Lança-Guerreiro na minha estantex, até agora além dos meus próprios desenhos só tenho o Tex que o Pasquale Del Vecchio, fez para mim em Sampa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *