BOMBA! BOMBA! – Pasquale Del Vecchio no BRASIL

Pasquale Del Vecchio, a estrela da 1ª Mostra do Clube Tex Portugal estará em Novembro no Brasil

Pasquale Del Vecchio, o conceituado desenhador de Tex, que em Agosto último foi a estrela principal da 1ª Mostra do Clube Tex Portugal, realizada na cidade bairradina de Anadia, será em Novembro um dos principais Mestres da Nona Arte presentes num grandioso evento a realizar em São Paulo, no Brasil.

Encontro de texianos em São Paulo.

.
Não, você não está tendo uma alucinação, caro texmaníaco. Um novo sonho do editor Dorival Vitor Lopes,  da Mythos Editora e de muitos fãs de Tex vai realizar-se, isto porque temos  uma grande notícia para os fãs de Tex, mas também para os fãs de Super-Heróis, Mangás e BDs (HQs no Brasil) em geral.

Pasquale Del Vecchio e José Carlos Francisco vão reencontrar-se em São Paulo

Vem aí a Brasil Comic Con 2014, que acontecerá nos dias 15 e 16 de Novembro próximo. Serão mais de 48.000 m² no espaço de eventos mais moderno de São Paulo, o Centro de Eventos Pro Magno – Rua Prof. Ida Kolb, 513 – Casa Verde – São Paulo – SP.

E é claro que a Mythos Editora não podia ficar de fora desse grandioso evento com um belo stand para receber os seus clientes e fãs, onde estará então presente o magnífico desenhador italiano de Tex PASQUALE DEL VECCHIO, junto com o tradutor Júlio Schneider, o blogueiro português José Carlos Francisco e o editor Dorival Vitor Lopes.

Júlio Schneider e Dorival Vitor Lopes também engrandecerão a Brasil Comic Con 2014 ao lado de Pasquale Del Vecchio

O blogue português do Tex espera a presença de todos os texianos e bonellianos em geral para momentos de verdadeiro êxtase pop cultural, até porque os prezados leitores brasileiros poderão reunir-se para se conhecerem, conversarem, comprar,  vender e trocar revistas e – de quebra – conhecer um dos maiores autores do nosso rangerPasquale Del Vecchio em carne e osso, para dar autógrafos e tirar fotos com os seus fãs. Del Vecchio que estará então acompanhado nesta sua “cavalgada” ao Brasil, pelo português José Carlos Francisco, o “Zeca”, representante da Mythos Editora em Portugal e que se desloca também da Europa para prestigiar o evento.

A Mythos Editora conta com a presença do maior número possível de texianos e daremos aqui mesmo no blogue do Tex mais informações a respeito nas próximas semanas!

Pasquale Del Vecchio

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

13 Comentários

  1. Que grande noticia, Zeca!!!
    Muito boa notícia para os Bonellianos do Brasil.

    Farei todo o possível para estar presente.

    Grande abraço.

    Alvarez

  2. Que notícia!
    Farei o possível, embora a entrada para o evento esteja muito cara.

    Mas faço questão de conhecer os amigos, principalmente o amigo Zeca, o qual gostaria de receber em minha casa, no interior do estado, caso seja possível.

  3. Uma grande notícia! Espero que seja um grande evento e quem se deslocar irá ter a satisfação de conviver com o talentoso e super-simpático Mestre Pasquale Del Vecchio e com vários míticos Texianos!

  4. Caro Zeca, possivelmente estarei em São Paulo neste período. Farei o possível para prestigiar o evento. Grande abraço.

  5. Se vierem à casa de Marcos Maldonado aqui em Sorocaba, estão convidados a virem à minha casa também!

  6. Grande notìcia caro amigo Zeca! E o Doriva vai ficar contente tambèm mas quem vai ficar feliz serão os Texianos Brasileiros! !! ♡ ♡ ♡

  7. Como bom texiano com certeza estarei indo neste belo evento dos quadrinhos Brasil Comic Con 2014, contem comigo!!! É uma ótima oportunidade para rever os amigos e conhecer novos texianos!

    Zeca, estou morando próximo de Sorocaba, na cidade de Itapetininga, SP, quem sabe você não vem conhecer a minha Bibliotex?!!!

  8. Rainho, eu morava em Sorocaba e agora moro justamente em Itapetininga!
    Que boa notícia amigo. Podemos fazer um ChurrasTex pra receber os amigos!

    • Não tentem ir, vão mesmo, Amigos, pois a Mythos Editora merece esse prémio por trazer um dos grandes nomes de Tex ao Brasil e seguramente será um evento grandioso e o Pasquale Del Vecchio é um autor fantástico que todos adorarão conhecer e conviver.

      Quero agradecer as manifestações à minha presença também e espero rever todos vós em São Paulo prezados pards. Agradeço também os convites mas muito dificilmente terei disponibilidade, apesar da vontade, porque chegarei ao Brasil na 5ª feira, retornando a Portugal logo na 2ª feira seguinte e tendo que estar no evento todo o fim de semana tudo depende da agenda que me estiver destinada na 6ª feira, mas pelo que me disseram já está muito preenchida, de todo o modo pode ainda haver na Mythos Editora surpresas para 2ª feira de manhã… aguardemos 😉

  9. Que boa notícia, bengala brother de além mar.
    Vai ser um prazer tê-los por aqui e podermos rever você, grande Zeca Willer, ou será Benfica?
    De qualquer forma, valeu!
    Mais um grande mano amplexo!
    Estaremos esperando por vocês!

    • E vai ser um grande prazer e uma enorme honra para mim revê-lo caríssimo Mestre e Amigo Tony Fernandes, recordando aquele nosso primeiro encontro de há 4 anos no FestComix, apadrinhado pelo grande Civitelli 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *