As t-shirts, canecas e porta-chaves OFICIAIS de Tex

.

* Depois do grande sucesso obtido no evento Cartoomincs de Milão, na Primavera passada, regressa o novo merchandising da Sergio Bonelli Editore e desta vez também Tex e os seus fãs e coleccionadores foram contemplados.

Por muitos anos, um dos sonhos mais ávidos dos fãs bonellianos era o de poder exibir uma t-shirt dedicada aos seus heróis da banda desenhada. As t-shirts estrearam-se na última edição da Cartoomics e o acolhimento dos primeiros modelos, Zagor e Mister No, foi entusiástica!

Agora, durante o evento Lucca Comics & Games, a linha de vestuário expande-se, acolhendo novos protagonistas, mais em concreto as novas t-shirts de Tex (em três modelos), Dampyr, Dragonero, Morgan Lost, para além de uma nova e evocativa t-shirt do Espírito da Machadinha!


Também as canecas já tinham sido vistas à venda em anteriores eventos primaveris, mas agora as opções de escolha são maiores! Os novos “reforços” são Tex, Dragonero e Lilith, que se juntam assim a Zagor, Mister No, Martin Mystère, Dampyr, Gea, Brendon e Morgan Lost! Ei-las de seguida numa bela foto de grupo:

Uma estreia absoluta, são os porta-chaves dedicados aos logótipos e símbolos de três grandes clássicos bonellianos: Tex, Zagor e Mister No. Ei-los fotografados todos juntos:

São produtos OFICIAIS que a editora milanesa terá à venda no seu stand no grandioso Festival  Lucca Comics & Games 2016, que decorre de 28 de Outubro a 1 de Novembro, para deleite então dos texmaníacos (e não só). Quem não poder deslocar-se a Lucca, poderá comprar mais tarde, no sítio internet da Sergio Bonelli Editore.

(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima clique nas mesmas)

5 Comentários

  1. Já comprei uma T-shirt do Zagor há alguns anos na Net. Agora está na hora de comprar uma de Tex e talvez uma de Mister No.

  2. Não, amigo Ivo Almada, não moro no Brasil. Sou português, tal como o nosso amigo Zeca, e moro em Portugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *