As PRIMEIRAS CAPAS de Tex Classic, a nova colecção (a cores) de Tex

Conforme já foi anunciado no blogue do Tex, no próximo dia 3 de Março, inicia-se, em Itália, uma nova colecção de Tex!  Colecção essa com algumas particularidades sui generis, como seja o facto de ser a cores, ter uma periodicidade quinzenal, ter 64 páginas e custar 2.90€, com o selo da SBE, repropondo todas as aventuras de Tex desde as primeiras stiscias até às mais recentes edições no formato “bonelliano” (16 X 21 cm) e cujas duas primeiras capas (ambas da autoria de Aurelio Gallepppini) damos hoje a conhecer aos nossos leitores.

Trata-se de mais uma oportunidade para novos (e porque não, velhos) leitores de Tex (re)lerem a saga do Ranger e dos seus pards, na exacta sequência em que foram realizadas de 1948 até hoje, agora a cores mostrando uma vez mais o enorme sucesso deste grande fenómeno da banda desenhada italiana!

.
(Para aproveitar a extensão completa das imagens acima, clique nas mesmas)

Um comentário

  1. A Mythos poderia analisar a possibilidade de publicar essa coleção aqui no Brasil, visto que tem um preço bem acessível a todos os leitores, fazendo uma boa divulgação tenho certeza que seria um sucesso!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *